🌸❄Último dia, fim de memórias e visitando Yiling❄🌸

845 106 102
                                    

Gusu, Recanto das Nuvens, 2 meses depois da chegada de Jiang Cheng.

Dois meses haviam se passado como o bater de asas de uma borboleta.

Foram dia memoráveis para os dois líderes, que juntos: Acordaram, comeram, estudaram [algumas vezes], treinaram, sorriram, gargalhavam, se irritavam, choravam e o mais importante... Viveram.

Porém, Xichen aparentava não estar mais tão mal do que antes. Logo não precisaria mais dos cuidados de Jiang Cheng.

Todas as noites antes de dormir, Cheng se pegava pensando no dia em que teria que partir. Sentiria falta do que viveu em Gusu por todos esses dias em que incomodou o velho Qiren e fez o Líder Lan sorrir.

Nada poderia ser o mesmo depois que voltasse para Yunmeng.

Era o que o Jiang mais temia.

Fez de tudo para afastar os pensamentos pessimistas e colocar em sua cabeça que não poderia negligenciar o próprio clã, então iria ter que partir.

Não seria o fim.

Cartas ainda existiam.

Escrever nunca seria um problema para ele, faria pelo menos uma ou duas cartas por semana.

- A-Cheng...

Huan o tirou de seus devaneios quando o chamou pelo apelido novamente.

Por mais que dissesse para o chamar de Jiang Cheng, "entrava por um ouvido e saía pelo outro", então o que podia fazer era somente se acostumar.

- Hm?

- No que está pensando? Parece ser algo que o incomoda.

- São apenas pensamentos pequenos.

Estava de noite e todas as luzes haviam se apagado.

Aquele dia foi um tanto... diferente do normal.

Ficaram praticamente o dia inteiro juntos e todos os seus pratos de comida foram feitos por cozinheiros de fora do Recanto das Nuvens, ouviu Xichen tocar para ele como se fosse a última coisa que queria mostrar para ele. Foi um dia perfeito.

- Você precisa mesmo partir?

O que foi dito atingiu o coração de Cheng que por alguns instantes paralizou ali mesmo.

- Preciso. - Por fim respondeu.

O Lan contorceu os lábios em reprovação.

- Vá amanhã.

- O que?

- Estou bem agora, volte. Tem coisas mais importantes para fazer em Yunmeng do que aqui.

- Xi-

- Estou sendo arrogante mantendo você aqui por mais tempo. É claro que tem discípulos para cuidar e ensinar, eu sou apenas um obstáculo para ti.

- LAN HUAN!! - Gritou enfurecido.

Era demais para se escutar!!

Estava se menosprezando novamente.

Quando iria parar de se tratar como um lixo?!

Já não era de hoje que fazia isso.

- JIANG WANYIN!! - Também gritou mas com dor em sua fala.

Os dois se encararam com expressões terríveis de raiva e desespero. O Jiang estava com raiva das atitudes do Lan que estava, por sua vez, desesperado e bastante dependente do homem à sua frente.

Passaram dias maravilhosos juntos, seja treinando com a espada, seja tentando ensinar e aprender a tocar algum instrumento, seja lendo livros e contando histórias gloriosas de suas ações em vida. Não importava o que havia acontecido, somente precisava do carinho e companheirismo do Jiang, que se esforçou para fazê-lo esquecer de seus problemas complicados. Nunca se viu tão dependente de Jiang Cheng...

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora