💜☁️🐗 Dois porcos encapetados 🐗☁️💜

804 106 192
                                    

O seu "pensar" demorou tanto que já havia terminado de esclarecer os seus problemas [envolvendo a carta] e também já havia voltado para o Píer Lótus.

Quando chegou em sua residência logo foi bombardeado por pedidos de ajuda por toda a região. Isso tudo enquanto ele ainda nem entrou em sua residência.

- Temos problemas líder Jiang!

- Mal cheguei e já tem problemas? - Disse sarcástico enquanto subia o cais de madeira polido.

- Parece que as plantações em Hubei estão sendo atacadas por um espírito maligno de um porco. - Informou uma de suas discípulas.

- O espírito de um... porco? - Perguntou sem acreditar no que ousava ouvir.

- Exatamente. Todos os pedidos vieram de Hubei, Yunping, LingYan entre outras cidades. E todos são iguais!

(NT: Sim, eu inventei alguns nomes, ou consequentemente existem esses lugares no mapa da China, não tenho paciência para pesquisar e estudar mapas das regiões chinesas e etc, então se contentem com isso)

- Vamos resolver esse primeiro. Conte tudo em detalhes. - Disse enquanto se dirigia para os portões de entrada do Píer Lótus.

Andava ao lado de sua discípula que lhe informava detalhe por detalhe sobre a situação, seriamente.

- Tudo começou em Yunping quando um grupo de fazendeiros, a quatro semanas atrás, reclamaram que suas plantações de nabos e repolhos estavam sendo comidas por algo misterioso, pois não havia rastros de que poderia ser um animal qualquer a fazer esse tipo de coisa. Uma noite, antes de recebermos uma carta pedindo por nossa ajuda, um dos fazendeiros resolveu observar as plantações pela noite inteira.

- O que aconteceu com ele? - Perguntou curioso.

- O homem morreu. Seu braço foi comido e ao que tudo indica, faleceu ao bater a cabeça enquanto talvez fugia.

- Por que "talvez"?

- O encontraram morto bem longe das plantações, haviam pegadas indicando sua pressa e, ao lado do corpo, havia uma pedra com sangue, examinando melhor o cadáver, também havia sangue nele, só que estava localizado na cabeça do homem. Parece que ele tropeçou e bateu a cabeça na pedra com muita força.

- Entendo. E as outras regiões?

- LingYan foi um caso tranquilo. Apenas nos entregou algumas definições sobre a aparência do porco.

- Continue...

Haviam chegado, depois de um tempo andando, ao salão do trono, onde Cheng se sentou e esperou ela continuar. A garota se curvou respeitosamente e continuou a dizer:

- Grande e gordo, daqueles que estão prontos para o abate. Sua pele é puro vermelho e tem olhos amarelos que brilham a noite.

- Estou vendo que será uma daquelas missões noturnas complicadas. - Disse enquanto apoiava seu braço esquerdo [e esse mesmo braço segurava a cabeça do Jiang] no encosto do trono.

- Talvez.

- Continue.

Houve uma certa espera por parte da garota que vasculhava em sua mente mais alguma lembrança da descrição que leu em uma das cartas.

- É só isso mesmo. As outras cidades mandaram cartas que se repetiam o tempo todo. Sem muitos detalhes sobre a situação.

- E Hubei?

- Vou contar agora! Hubei foi uma das últimas cidades que recebeu o ataque.
Mas foi igual às outras, só viram sua aparição e nada mais.

- Todos os casos tem algo em comum?

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora