O Casamento (Parte Três)

701 75 68
                                    

A situação estava tensa.

O círculo feito por apenas cultivadores figurantes, estava rodeado de discípulos do clã Fu, que esperavam um sinal para atirar ou avançar.

Estavam em menor número, então se os discípulos resolvessem atacar logo, não dariam conta de muitos ao mesmo tempo.

Xichen formulou diversas maneiras de escapar e salvar à todos ali.

Infelizmente, seus pensamentos foram atrapalhados pelo som de flechas sendo atiradas.

Não deu tempo para haver alguma reação sobre si, então esperou a flecha lhe acertar e dali em diante, seria seu fim.

Mas nada aconteceu, e quando recobrou seus sentidos, meio desnorteados, percebeu que todas as flechas, disparadas, paralisaram no ar por uma sombra que se conectava à várias outras sombras, tudo isso era possível por meio do cultivador intitulado como Mestre Wei, que controlava essas tais sombras.

- O feitiço da hierarquia sombria. É basicamente um feitiço que controla as sombras ao redor do lugar e elas fazem o que você quiser. Você é o topo da hierarquia, e o resto será apenas essas formas negras. Já deu para entender certo? - Disse meio impaciente.

Todos concordaram.

- O que estão esperando? Lutem!

E assim, uma enorme batalha se iniciou!

De um lado, Jiang Cheng com seu Zidian, chicoteava e derrubava os discípulos de YilingFu rapidamente e precisamente. Poucos conseguiam chegar até ele, mas eram acertados logo em seguida.

Os discípulos de GusuLan lutavam para proteger a senhorita Fu, que se esquivava de golpes perdidos de alguns discípulos de seu próprio clã. Lan Hua acertava com sua espada, todos aqueles que ousassem chegar perto da garota. Aqueles que se aproximavam mais de 2 centímetros de Fu Lan, estavam sujeitos á perderem suas mãos ou braços.

Jin Ling pulou para cima do telhado, e se posicionou para atirar com seu arco e flecha, em todos os discípulos que conseguisse mirar. Um sênior em formação tentou atirar em Jin Ling, mas Sizhui, reconhecendo as intenções do jovem, por estar mais perto, pulou em direção à flecha lançada e a quebrou no ar. Sem conseguir fugir, aquele discípulo tem os dois braços quebrados por Sizhui, que não mediu esforços para isso.

Jin Sang e Jingyi lutavam um ao lado do outro em harmonia, pareciam gêmeos "separados na maternidade".

Wei Wuxian se esquivava dos ataques de espadas e deixava Lan Zhan atacar primeiro. Com sua flauta (Aut: Da qual eu chamo flautinha de 1,99), ele a tocou à espera de invocar um cadáver para ajudar a atacar.

Por sorte, Wen Ning, um amigo de Wei Wuxian (Aut: A pessoa mais fofa e perfeita dessa história), estava meio que escondido para ver o casamento de Jiang Cheng. Afinal, todos os cultivadores foram convidados, mas ele não poderia aparecer do nada ali, tendo chances gigantescas de ser expulso por Cheng a base de chicotadas.

Enfim, o Wen partiu para cima dos discípulos mais próximos, que assustados, fugiram do alcance daquele cadáver.

- Wen Ning? - Jiang Cheng perguntou não acreditando no que via. - O que ele faz aqui?!!

- Me perdoe pela intromissão, Líder de Seita Jiang, mas peço para que o senhor não se espante com minha presença.

- Jiang Cheng!! Não é momento de ficar com raiva dele! Direcione essa raiva para eles- Ai! - Wuxian soltou a tempo de desviar dum golpe de um discípulo.

- EU ESTOU CALMO!!

Huaisang, em meio á confusão, procurava se afastar mais e mais da batalha que se seguia. Protegido por Wen Ning, que havia se mudado para aquele lado, atacou diversos aprendizes para abrir espaço ao líder, que grato, se curvou antes de sair dali e se posicionar em um lugar [seguro] onde não poderiam o ver.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora