[EXTRA] 🍯🌕Lua de Mel🌕🍯

907 80 41
                                    

[Música "ilustrativa"]

- O que eu posso fazer?

Jiang Cheng acariciava a cabeça do marido enquanto dizia sobre seus problemas.

- Eu acho que você está trabalhando demais A-Cheng. Deve fazer uma pausa. - Disse Lan Huan enquanto sorria para o parceiro. - Não tivemos um dia apenas para nós.

- Você é o que? Desocupado? - Disse meio irritado. - Lan Xichen, o Líder do clã Lan... Não tem preocupações também?

- Desde o momento em que nos mudamos para a cidade Mo Guang Zi, decidimos que viveríamos juntos e nos ajudaríamos no que tivéssemos dificuldade. - Xichen diz meio decepcionado. - Você já me ajudou tanto. Agora... é a minha vez de te ajudar.
_________________

Lan Xichen e Jiang Cheng, após seu casamento, decidiram viver juntos em um lugar perto de Gusu e Yunmeng.

No começo, tiveram problemas em se adaptar à nova vida, longe de seus lares habituais. E ainda tinham que se acostumar com as visitas constantes de discípulos, ou cartas, que contavam os problemas das duas Seitas e continham algumas soluções à serem aprovadas.

O casamento nunca foi uma brecha para viverem no ócio, e sim, uma abertura das portas do trabalho ainda mais prolongado.

Precisavam descansar por uns dias.

Precisavam ter um tempo para se amarem mais e mais.

Então decidiram ter a sua tão esperada "Lua de mel".

Não queriam viajar, apenas terem algumas férias e um descanso do trabalho constante. Então, escreveram  cartas para os discípulos, e colocaram alguns no comando das atividades, treinos, exigências e etc.

E assim, começaram suas férias de um mês.

No primeiro dia, mais ou menos umas 5 horas da tarde, estavam entediados, e não tinham nada pensado para fazer.

Estavam na sala principal, sentados sobre o chão, Xichen lendo um livro desinteressante e Cheng contando os dedos das mãos.

- A-Cheng... O que deseja fazer? - Diz notando o tédio profundo de seu marido.

- Hmmm...

O Jiang pensou por um tempo antes de sorrir já decidido.

Fazia tempo que não o fizeram...

- Eu quero... - Se aproximou mais do ouvido de seu marido. - Transar até dizer chega.

Nem terminou de dizer aquilo e Xichen jogou seu livro para longe, já o derrubando no chão.

Despiu as roupas roxas do marido, o enchendo de beijos no pescoço e no rosto, tirando gemidos da boca de seu amor e recebendo olhares safados do Jiang.

Ajudando a retirar as roupas de Xichen, Cheng lambeu o pescoço salgado do Lan, sentindo o seu gosto... o seu cheiro.

Aquilo o excitava mais e mais.

- Huan-Ge~ comece logo~~ Ah~ - Gemidos e um arquear de costas foram o suficiente para o pouco controle sobre Huan se esvaísse de vez.

Sua mão desceu até o membro já ereto de Cheng e o masturbou com essa mesma mão, sem cerimônias.

Era sempre o início de suas "brincadeiras". Xichen sempre acariciava aquela ereção [consideravelmente grande mas que não chegava nem perto da sua], passava sua mão por todo o comprimento, sempre tocando em pontos prazerosos que faziam seu esposo gemer de muito prazer.

Mas uma coisa surpreendeu o Jiang...

Seu membro fora tomado pela a boca de Xichen.

Chupou, lambeu e cobriu com sua boca, toda aquela extensão carnuda e cheia de veias pulsantes. Sempre com movimentos de subir e descer, um vai e vem com a cabeça, engolindo o pau de Jiang Cheng sem pudor algum.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora