🌺 Shen Wu 🌺

702 76 68
                                    

- Quem é aquele?

- O filho da velha Shen. Shen Wu.

- Não parece um homem.

- Muito menos uma mulher! Ele é homem sim. Tem cara de que na vida passada foi uma prostituta. Olha o seu corpo! As feições também contam!

- Por que ainda aceitam essa família aqui? São inúteis e só servem para dar recados inúteis!

- O acordo do mestre Wei com o nosso líder foi claro. Ele quer o garoto.

- Além de P*ta é corta manga também!

- Shhh cale a boca, ele deve estar ouvindo.

- Pouco me importa se está ouvindo ou não!

Shen Wu, um sobrevivente do antigo clã Shen que fora dizimado pelas forças do clã Wen. Como eram uma seita muito pequena, ninguém se preocupou em lembrar de sua existência. Aqueles que puderam fugir foram recomeçar a vida longe das antigas terras que lhe pertenciam.

Shen, porém, era o primeiro filho do Líder de Seita Shen, então era seu direito e dever, restaurar o clã e estabilizá-lo como antes. Mas não o fez, por muitos motivos.

O primeiro deles: era uma criança quando tudo aconteceu. Tinha 10 anos de idade quando perdeu os pais e o clã.

Outro motivo: Não tinha conhecimento de como liderar um grupo [clã]. O medo de errar e chafurdar em destruição era constante, não teria coragem de trazer o tão renomado clã de volta á sua grandeza.

O que podia fazer era apenas uma coisa, viver e florescer.

Era bonito de rosto e delicado de corpo. Muitos o comparavam com prostitutas por puro ódio de sua "inutilidade".

Muitos o machucavam [verbalmente e fisicamente]. Se sentia infeliz, inútil...

Não podia agradar ninguém, nem para sobreviver sob as custas deles.

Entrou para o clã Fu como um servo para permanecer como um servo. Não importa o que tinha sido antes, de um renomado herdeiro para um inútil servo. Um figurante por completo.

Ficou surpreso quando foi chamado pessoalmente pelo Líder Fu em um fatídico dia de inverno [Na época em que Meng Yao era o Líder da Seita Jin]. Seu maior medo no momento era de ter feito algo errado e precisar receber alguma punição.

Sempre permaneceu nulo aos assuntos do clã, nunca revidou quando nele batiam, não queria se meter em encrencas e era extremamente obediente.

Então por que requisitam a sua presença?

Iria descobrir mais tarde.

Andando pelos corredores, em um dia de neve comum, passando por quartos e mais quartos [evitando um quarto em especial], chegou até o salão principal. De cabeça baixa apenas fez uma reverência simples para os dois homens na sala. [Sabia que eram dois homens, tanto pelo tamanho do sapato quanto pela quantidade de pés que ali havia.]

- Aqui está Mestre Wei. É ele que o senhor procura? - Perguntou o Senhor Fu sorridente.

Entrou em pânico. Por que alguém estava lhe procurando? Era alguma dívida do passado que nunca pagou? Era alguém que queria se vingar de sua família? Ele cometeu mais algum erro para trazer tal pessoa naquele lugar?

- Sim, é ele mesmo! - Disse enquanto olhava para o jovem de cabeça baixa. - Levante sua cabeça.

Meio hesitante, Shen levanta a cabeça olhando para aquele que lhe fez o pedido.

- É realmente bonito! - Disse sorrindo para Wu.

- Leve-o para passear. Converse com ele e não irá se arrepender.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora