💜La vida sola vivirás💜

724 88 94
                                    

(NT: O título se refere às ações de Cheng na vida. Ficará sozinho se não correr atrás de seu amor. Mas isso não tem nada a ver com o que acontecerá nesse capítulo.)

Palácio Do Corvo Vermelho, Yiling.

Jiang Cheng estava decidido.

Convocou uma breve reunião com o velho Senhor Fu para responder o seu pedido.

Como já estava na residência do clã Fu não demorou muito para ser chamado.

Enquanto caminhava pelos corredores da casa, a imagem que tanto invadia seus sonhos agora também invadia sua mente. Estava arrependido de ter deixado Lan Huan sozinho em meio à chuva e as lágrimas que chorou noite passada não eram o suficiente para se desculpar, precisaria encontrá-lo pessoalmente para se desculpar...

Mas a vergonha era maior, achava que ele poderia o odiar se o visse novamente.

O que irá fazer será uma punição para si mesmo.

- Líder Jiang. O que deseja? - Disse Fu Yan sorrindo.

- Eu já me decidi senhor. - Disse se reverenciando.

- Oh! Conte-me sua decisão por favor. - Disse já sabendo do que estava falando.

- Eu aceito o seu pedido.

Surpreso, o velho homem se levantou de seu assento e levou sua mão até a barba a acariciando enquanto mantia um grande sorriso no rosto. Finalmente poderia empurrar sua filha para o Jiang e conseguir os benefícios que haviam na família principal da seita Jiang.

Estava mais preocupado em encontrar um bom homem para se casar com sua querida filha. Tinha alguns acordos para resolver porém estava feliz por conseguir a chance de tê-lo como [ "possível" ] genro.

A jovem dama estava escondida atrás  da parede ao lado de seu pai, apenas ouvindo a conversa dos dois.

Sem perder tempo, a garota corre até seus aposentos, preparando em seguida uma carta para os discípulos de GusuLan. Tinha um plano em mente.

Antes de sair à procura de Cheng, na Casa de Chá, Fu Lan discutiu brevemente com os discípulos sobre a relação dos dois líderes que não estavam presentes naquele momento.

Descobriu por meio de Jingyi que Xichen estava apaixonado por Wanyin e agora estavam tentando juntá-los. Se interessando pela idéia, a jovem decidiu ajudá-los com o que pudesse fazer.

Usaria a chance de ouro que lhe haviam proporcionado para tentar juntá-los independente do que aconteceu.

Por mais que não gostasse de contrariar seu pai, ela não queria viver uma vida que decepcionasse à ele [Jiang Cheng] e a si mesmo. Então usaria tudo o que estivesse em seu alcance para ajudar.

Ela sabia que tinham que ficar juntos.

E ficariam, pois era a vontade dos dois.

Mas as nuvens de chuva jogavam pedras de granizo para que tropeçassem e não conseguissem seguir o seu caminho.

Mandou sua carta por meio de um corvo, que voou pelas árvores se camuflando no campo verde escuro da floresta.

Passou por árvores diversas, muitos campos abertos e cachoeiras, tudo isso para chegar em segurança até Gusu e ao Recanto das Nuvens.
____________________

- Uma carta da senhorita Fu!

Novamente muitos discípulos do Clã Lan de Gusu se reuniram para discutir [novamente] mais alguns planos para conseguir conquistar novamente a felicidade de seu líder.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora