✴▫️5° Dia antes do casamento▫️✴

479 71 9
                                    

(Nota: Esse capítulo será bem pequeno)

"Para Lan Xichen, Lan Huan,

     Por intermédio desta carta, eu, Fu Yan, Líder da Seita Fu, venho a convidar,vossa excelência, para o casamento de minha filha, Fu Lan.
     Peço, humildemente, que o senhor venha se instalar em minha residência antes do dia esperado, pois necessito que tudo seja feito com perfeição, e os meus convidados tem o direito de apreciar essa grande celebração por si mesmos, então exijo sua esplêndida presença antecipadamente. Venha antes do pôr do Sol, e diga à meus discípulos que veio antecipadamente á meu pedido.

                      Ass: Líder de Seita, Fu Yan.
P.S: O líder Jiang espera sua presença ansiosamente."

Faltando cinco dias para o casamento de seu amado Jiang Cheng, Xichen recebeu essa carta.

Se sentiu meio apreensivo sobre a situação, afinal, o amor de sua vida irá se casar com outra pessoa.

Então se decidiu. Como prometido, iria apoiar Jiang Cheng pelo resto de sua vida, mesmo que tivesse que perder essa vida para salvá-lo, ele o faria.

Iria antes do pôr do Sol, e, aproveitando sua estadia, parabenizaria a jovem Fu Lan pelo seu casamento.
__________________

"Para o Líder de Seita Fu,

            Eu, Lan Xichen, recebi o convite diretamente de Jiang Wanyin, e peço a permissão do senhor, Líder de Seita Fu, para que eu possa me instalar em sua residência um dia antes do casamento de Líder Jiang. Chegarei depois do pôr do Sol, se não for de muito incômodo.

P.S: Desejo muitas felicidades para os noivos.

               Ass: Líder de Seita, Lan Huan."

Ao ler aquela curta carta, um sorriso de ponta a ponta surgiu no rosto do velho homem.

Finalmente, será que Lan Xichen haveria desistido de Jiang Cheng de uma vez por todas, a ponto de vir pessoalmente assistir Jiang se casando?

Estava feliz por não ter ninguém atrapalhando os seus planos, então sua filha se casaria em paz.

_____________________________________

O capítulo foi bem curto, pois o próximo será cabuloso!!

O próximo revelará tanta coisa!!

Espero que estejam gostando de ler a série, pois estamos chegando na reta final, só mais alguns capítulos e finalizarei a fanfic.

Comentem e compartilhem para mais pessoas terem acesso á história.

Até o próximo capítulo e que estejam preparados(as)!!

OBS: Prestem muita atenção em cada carta. Quero teorias pra já! Kkkkkk

389 palavras apenas 😐.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora