Wei Wuxian [Wei Ying], irmão adotivo de Jiang Cheng, casado com Lan Wangji [Lan Zhan].
Vivia feliz com seu marido enquanto viajavam mundo a fora sem saber das complicações que ocorriam para os lados de Yunmeng.
Atualmente se hospedavam em Qinghe, juntos á uma pequena criança que adotaram não fazia muito tempo atrás. Um bebê de colo que ainda não havia um nome próprio para ser chamado.
- Hmmmm Lan Zhan, que tal Lan Wei?
- Ruim.
- É a junção de nossos nomes de família! Não há nenhum mal em usá-lo.
- Ruim.
- Hummmm. Tem um nome melhor?!
- Yu. Lan Yu.
- Simples demais!
- Hm.
A discussão sobre o nome da criança poderia esperar por mais um tempo. Nie Huaisang havia entrado no pequeno restaurante abaixo de uma pousada [onde o Lan e o Wei estavam hospedados juntos, com a criancinha é claro]. Muitos se levantaram para cumprimentar o líder que apenas recebeu e respondeu esses cumprimentos com um aceno rápido, apenas andando em direção ao casal em frente.
- Huaisang?!
- Felicitações ao primeiro filho do casal! - Comentou sorridente.
- É o segundo. O primeiro sempre será A-Yuan. - Respondeu Wuxian sem muita animação. Desconfiava do motivo do Nie ter vindo particularmente até sua mesa, talvez não seria apenas para conversarem amigavelmente.
Lan Zhan já havia formulado alguma idéia do que poderia estar acontecendo, porém apenas deveria confirmar sua teoria de qualquer forma.
- Não façam essas caras. Não é nenhuma armação, eu prometo. - Disse enquanto desmanchava o sorriso do rosto despreocupado.
- Então qual seria o motivo de nos encontrar? Não veio somente para vadiar por aqui... veio?
- Não, tenho um convite para os dois.
Atentos, os dois ficaram em absoluto silêncio para ouvir o líder que retirava o leque [Que antes escondia um pouco de sua boca] e pigarreava para começar a contar:
- Seu irmão Wuxian, ... irá se casar em 10 dias.
- O que?! - Perguntou chocado com a informação. - Isso só pode ser brincadeira, não seria?
Huaisang apenas acenou um 'não' com sua cabeça antes de retornar à mexer o leque calmamente, cobrindo sua boca totalmente.
- Ele finalmente... vai se casar?! - Perguntou o Wei bastante animado.
- Sim... porém... com a pessoa que ele não ama. - Respondeu Huaisang meio relutante.
- Como...?
- Vocês conhecem Fu Lan?
- Não. - Respondem os dois em uníssono.
- O clã Fu foi instalado recentemente em Yiling, e nos ajudaram em muitas situações, como quando pediram para exterminar a grande horda de cadáveres ferozes que rodearam uma cidade inteira por lá em Yunmeng. Para juntar forças, Jiang Cheng decidiu se casar com a Senhorita Fu. Porém, nunca será possível haver amor ali naquele meio.
- Não sabíamos que a situação estava realmente intensa por Yunmeng. Por que aquele idiota não pediu a minha ajuda?! - Perguntou abismado com a situação, olhando para o marido que QUASE expressava uma face de indignação.
- Provavelmente pensou que estava ocupado desfrutando a sua vida de casado.
- Hunf. - Suspirou indignado e meio irritado. - Continue.
Pigarreando uma ou duas vezes, Huaisang simplesmente continuou a contar:
- Como já disse mais de 3 vezes, seu irmão está fazendo tudo isso por seu clã. Porém, para a surpresa de poucos e a minha nem tanto...
- Não enrola!! - Esbravejou Wuxian.
- Jiang Cheng está apaixonado pela Primeira Jade dos Lan. - Dramatizou Huaisang colocando sua mão direita na cabeça fingindo desmaio.
- O QUE?!! - Gritou o Wei recebendo olhares [que logo foram afastados pelo olhar sério e ameaçador do Lan presente].
O pequeno bebê, se assustando com o grito exagerado, começou a chorar desesperadamente.
- Ah, ah, ah! Calma pequeno! - Wuxian tentou acalmar a criança desesperadamente depois de ouvir o choro fino e escandaloso do pequeno bolinho. - Foi sem querer! Foi sem querer!
Lan Zhan cuidadosamente tirou o menininho dos braços do marido. Sussurrando uma melodiosa canção [Wangxian] que acalmou de pouco em pouco o pequeno pãozinho fofo.
- Wei Ying, não grite novamente.
- Certo, certo.
- Meu irmão está se envolvendo com Jiang Wanyin? - Perguntou seriamente para o Nie que balançou um pouco mais rápido o seu leque dobrável.
- Sim, entretanto, vocês sabem que isso seria impossível de acontecer. O futuro de dois Clãs estará em jogo se os dois líderes ficarem juntos, e como sabem, Jiang Cheng sempre colocou o seu clã acima de tudo.
- Sim... Mas se ele ama Zewu-Jun... escolher viver uma vida infeliz para o bancar o futuro do clã... parece bastante egoísta de sua parte
- Você acha que ele fez a escolha errada?!
- Claro que fez! Por que iria desistir de outra pessoa para ter um futuro para milhares? Enquanto Lan Xichen?
- Ele escolheria não terminar com a linhagem principal do clã.
- Só digo que irá se arrepender!
- Ele sabe disso. - Respondeu Huaisang o comentário de Wuxian. - Bem, aqui.
O Nie entrega um envelope branco preso à uma fita lilás.
- Seus convites. Tenho certeza de que Jiang Cheng irá gostar de ter a presença dos dois. - Disse olhando para fora do estabelecimento.
Huaisang porém fechou mais ainda a cara quando observou alguns soldados do Clã Fu passarem reto pelo restaurante.
- Já estão aqui...
- Quem? - Perguntou Wuxian curioso.
- Os discípulos do Clã Fu estão aqui...
- E de que isso importa?
- Descobri informações cabulosas sobre esse clã. Venham, irei contar os detalhes... só que longe daqui.
Arregalando os olhos um pouco mais interessado, pagou a conta da comida e saiu dali juntamente com Huaisang, Lan Zhan e o pequeno bolinho.
Passaram por ruas e mais ruas até chegarem no "deserto" que abrigava o Reino Impuro [Residência dos Nie]. Contornaram a grande entrada principal, adentrando o local pelas portas secretas nos fundos do lugar.
Andaram apressadamente por corredores e salas, para no fim encontrarem um pavilhão isolado de muitos outros.
Assim, puderam se sentar naquele lugar prontos para ouvir o que o Nie queria lhes dizer.
_________________(AUT: Cês acham que vou revelar alguma coisa agora? A-pois estão muito enganados (as))
Continua...
Capítulo curto mesmo. Apenas para dar uma pontada de curiosidade.
Estão gostando da história ou preciso melhorar em alguns pontos? (Sejam sinceros (as) de todo o coração)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Nuvens de Lótus☁️
FanfictionUma história XiCheng Após todos acontecimentos envolvendo o antigo Líder da Seita Jin, Jin GuangYao (ou Meng Yao), Jiang Cheng, Líder da Seita Jiang, é pressionado pelos outros líderes de seitas para que logo se casasse e colocasse um herdeiro no mu...