Floresta Sem Nome, Lanling.
- ABAIXEM-SE!!!
Jin Ling, Jin Sang e Lan Jingyi se abaixaram bem a tempo de evitar o golpe certeiro do rabo de uma cobra gigante.
- Eu sabia que deveríamos ter feito uma amardilha primeiro!! - Jingyi gritou raivoso.
- Como iríamos saber que ela iria acordar antes?!! - Respondeu Jin Ling também com muita raiva.
- Se concentrem!! - Jin Sang também se pôs a gritar.
....
...
..
.Antes de entrarem nesta situação era apenas mais uma tarde monótona para o líder do Clã Jin. Não havia muitas agitações e polêmicas para resolver naqueles dias "pacíficos".
Entre suspiros recebeu os poucos pedidos pendentes de aldeões próximos, que reclamavam de um certo "Demônio Cobra" que vagava [e ainda vaga] pela região. Como não tinha coisa melhor para fazer pediu para que cuidassem de suas coisas e ele mesmo foi resolver o problema.
Bem, "ele mesmo" não. Jin Sang também fora junto [Foi o único que aceitou de bom grado ir com seu líder]. Adentraram e andaram sob a floresta e seu ar gelado de outono, entre caminhos visíveis e invisíveis.
Apenas se surpreenderam quando se encontraram com os discípulos de GusuLan que por coincidência do destino (AUT: ou só por que a autora decidiu ser assim mesmo.) também precisavam abater o "Monstro Cobra" como pedido.
- Esta cidade pertence à Lanling! O que fazem aqui?
- Hunf, por mais que tenham pedido para vocês Jin's executarem esse trabalho, demoraram demais então pediram para nós o fazermos. - Respondeu Jingyi em tom zombeteiro e provocador.
- Perdoe-nos a intrusão. - Diz Sizhui se reverenciando em seguida. - Mas podemos compartilhar da mesma tarefa, todos juntos!
- Jovem mestre Lan está certo. Meu Líder, podemos precisar de mais ajuda. Terminaremos mais rápido assim.
- Hm, certo, façamos isso.
Na floresta, encontraram diversas marcas de mordidas profundas feitas pela mandíbula da tal cobra, vários sinais de devastação também foram vistos.
- Estragaram a floresta. - Comentou Jingyi enquanto analisava um pequeno galho cortado ao meio, onde apenas um dos pedaços cortados não se separou da outra metade do galhinho.
- Quando disseram que era uma cobra gigante, não imaginei que seria ESSE gigante. - Disse apontando para todos os lados.
- Meu senhor, preste atenção em seu caminho se não cairá. - Advertiu Jin Sang se preparando para ver o líder colidir com um galho enorme suspenso no ar e preso á árvore em frente.
Antes que pudesse realmente bater de frente com o galho, Sizhui o segurou pela cintura e o afastou do galho suspenso.
- Sizhui!! - Exclamou chocado pela audácia cometida por Sizhui que apenas sorriu se desculpando repetidas vezes.
- Hm. Por que ficou vermelho do nada?! E daí que ele te segurou?! Depois que virou líder ficou fresco?!
- Foi desrespeitoso da minha parte, por favor aceite as minhas desculpas. - Disse se curvando e logo sendo impedido de continuar o gesto por Jin Ling.
- N-Não se desculpe! Só me assustei.
- Bem... - Disse Jin Sang pigarreando em seguida. - Continuemos por favor.
O caminho foi grande e tortuoso, parecia que a qualquer momento poderiam cair em uma armadilha.
Visto que a cobra estava "dormindo", o ideal seria não "acordá-la" e criar uma armadilha ao redor, porém demoraria muito e tinha grande probabilidade de dar errado ou acordar a cobra antes. Entretanto, atacar de frente também não é uma medida muito segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Nuvens de Lótus☁️
FanfictionUma história XiCheng Após todos acontecimentos envolvendo o antigo Líder da Seita Jin, Jin GuangYao (ou Meng Yao), Jiang Cheng, Líder da Seita Jiang, é pressionado pelos outros líderes de seitas para que logo se casasse e colocasse um herdeiro no mu...