•••
Base dos Vingadores
23 de Julho de 2022, sábado
8:43 amNarrador POV
Helena acabou dormindo na sala com Peter e Tony, que se recusou a deixar os dois sozinhos.
Ele estava no sofá dormindo entre Helena e Peter.(Aut: gente eles dormiram naqueles sofás que suspendem, sabe?)
A ruiva foi a primeira a acordar com a luz do dia, por ter esquecido de fechar as enormes cortinas. Leh foi até o banheiro fazer suas higienes.
Helena saiu do banheiro direção a cozinha e Peter fez o mesmo saindo do outro banheiro, os dois acabaram se encontrando na porta da cozinha.
A ruiva puxou o namorado pela camisa para um beijo, o que obviamente foi correspondido.
Lena POV
Eu e Peter estávamos dando um daqueles beijos apaixonados. Nós nos separamos por falta de ar.
Quando olhamos para o lado vimos alguém nos olhando encostado no balcão tomando chá. E esse alguém é ninguém menos que o Loki?!
- Dia.. - ele disse com um sorriso malicioso.
Eu não tenho reação, eu estava pálida.
Ele está usando um tipo de terno preto. (Aut: ele parece uma bruxa... Kakakkaka).- Eu não estou morta! Eu acho... M-mas como você está vivo?! Tipo... você morreu! - eu disse assustada.
- pra falar a verdade nem eu sei como eu estou vivo mas...- ele sussurra pensativo. - Surpresa.
- o homi difícil de morre.... - Peter murmurou assustado.
Eu sorri e abracei Loki.
- humana o que tínhamos conversado sobre contato? - ele disse, eu ri e me afastei do asgardiano.
- O Thor vai ficar feliz em te ver. - Peter fala indo até a geladeira.
Notei um pequeno sorriso se formar nos lábios de Loki.
- mas onde você ficou todo esse tempo? - perguntei interessada enquanto fazia café.
- eu estava aqui.... Na Terra. Mas eu também virei pó, o que dificultou minha volta. - ele explica. Eu coloquei o café para coar e comecei a fazer panquecas.
Peter me ajudou a fazer o café da manhã, eu cuidei das panquecas, do bacon e dos ovos enquanto ele fazia cookies e pão de queijo. Loki ficou na sala assistindo High School Musical, meu pai estava num sono de pedra por isso não acordou.
- Lady Helena e Garoto das aranhas! Bom dia! - Ouvimos Thor dizer enquanto desce as escadas. - o cheiro está ótimo!
Quando ele acaba de falar o barulho da TV chama sua atenção.
Thor olha para Loki surpreso prestes a chorar. O deus do trovão pega a colher de pau que está no balcão e joga no irmão.
- Aí. - ele grunhiu e pausa o filme.
- Loki.... - Thor diz desacreditado.
- olá irmão. Vejo que conseguiu um olho. - a rena diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- e-eu... - e Thor não consegue dizer nada.
- abraça ele logo! - eu disse impaciente.
Eles se abraçam com saudade, eu sorri orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...