08

2.7K 229 76
                                    

25 de julho de 2022
Segunda feira

Veneza, Itália

Helena POV

Vários dos alunos tinham acordado cedo para dar mais uma volta na cidade antes de ir para Paris, MJ, Gabi, Betty, Nat e eu fizemos o mesmo.

Chegamos no hotel e colocamos nossas malas para fora assim como os outros alunos. Robert/meu querido pai, ficou reclamando que Thor ronca igual um trator.

- Eu tenho InSôNiA! E essa coisa não ajuda! - ele aponta para Thor no fim da frase.

- para de reclamar Rob.. - Natasha diz revirando os olhos, ela usou o nome falso dele por que estamos perto de alguns alunos.

Depois de mais um pouco de reclamação, meu pai se acalmou e foi pegar café com Steve e Thor. Eles voltaram, e MJ veio também, e eu contei o que aconteceu ontem a noite.

- Fury não estava de férias? - Bucky pergunta para Nat. Ela parece ficar pensativa.

- Nick Fury não tira férias ele não consegue descansar, só se estiver no espaço. - meu pai fala brincalhão.

- Eu vou pesquisar sobre o Cosplayer de Sandy Bochechas no ônibus. - eu falei pegando meus fones na mochila.

- mas Quentin Beck é um nome familiar... - meu pai diz mudando para uma expressão pensativa.

- ainda bem que não vamos para Prada, Paris deve ser incrível! - MJ fala colocando sua bolsa sobre os ombros.

- Boas notícias, nós vamos para Praga! A agência de viagem mudou nosso pacote, vocês tinham que ver eu insisti, insisti, e.... - fala Sr Harrington animado mas é cortado por Sr.Dell.

- Eu só ouvi choro. - o professor fala.

Eles vão até um ônibus preto, Dimitri estava na frente do ônibus com uma placa escrita o nome da escola.

- o que?! - eu encarei Peter que estava um pouco afastado. Ele me encarou de volta desesperado. - Filho da puta. - eu murmurei sabendo que Fury está metido nisso.

Corri até Peter.

- Me fala que isso é um surto, e Nick Fury não fudeu com a nossa viagem. - eu murmurei não tom de súplica.

- pelo visto, vamos para Praga... Sabe falar tcheco? - ele pergunta sorrindo desanimado.

- Meu tcheco é horrível. Mas meu alemão e meu russo são muito bons... - eu expliquei dando de ombros. - meu francês também! - disse dramática virando de costas e cruzei os braços fazendo birra. - Eu não quero trabalhar, eu quero paz.

- Eu sei que você queria ir pra Paris anjo... - disse Peter me abraçando por trás apoiando o queixo no meu ombro. - vamos dar um jeito, ok? - ele disse calmo.

- ok.. - eu murmurei só para que ele escute. Peter deu um beijo na minha bochecha. Um sorrisinho involuntário cresceu nos meus lábios.

Todos seguiram para dentro do ônibus. Peter e eu sentamos no último banco, MJ e Gabi na nossa frente, e no banco ao lado Tony e Steve. O resto estava espalhado pelo ônibus.

- Sandy... - murmurei já com meus fones.

- Sim, Helena.

- passe novamente tudo o que minha máscara gravou ontem. - eu pedi olhando meu celular.

Ela passou a filmagem no meu celular tudo o que eu vi ontem de máscara.

Eu pausei a imagem e aproximei mais no rosto de Quentin Beck.

- faça o reconhecimento facial. - eu pedi. - quero todos os dados desse cara.

- isso pode demorar, quase tudo sobre ele está bloqueado ou apagado.

- não tem problema. O mais rápido que você conseguir. - eu falei encostando minha cabeça no peito do meu namorado. Ele me abraçou.

- essa viagem está uma loucura.... - Peter falou só para que eu ouça. - primeiro os vingadores viram adolescente, depois tem Nick Fury, elementais e um cara de outro universo. - ele diz brincando com o meu cabelo. - parece que quanto mais tentamos nos afastar de problemas, mais problema surgem. - ele solta um suspiro cansado. Eu dei um beijo na sua bochecha.

- o que importa é que estamos juntos nessa. - eu falei me aconchegando no peito dele.

- te amo. - ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça, eu sorri boba.

- também te amo. - murmurei fechando os olhos.

- Ti fofura! Vou vomitar arco íris! - a voz de Gabriela é ouvida olhando para nós dois, que tomamos um susto.

- se rolar beijo eu vomito! - Tony fala mal humorado no banco ao lado.

- Vão para um quarto! - Natasha e MJ falam juntas. Nat está no banco

- Não! - Robert diz desesperado.

Eu ignoro meu pai e coloco Kamaitachi - Cabelos arco-íris.

- Teus cabelos arco-íris. Me travou e enlouqueceu. Mais perfeita que as canções de Beethoven, Mozart, Orfeu. Deusa dos meus sonhos, versão feminina de Morfeu. Labirinto de Dédalo que meu coração se perdeu.... - cantei as música baixo.

- Puta merda! Você ouve Kamaitachi!? - Gabriela fala animada. Eu assenti. - eu gosto bastante de Morgana.

- Ela fica linda com esse vestidinho preto
Esse tênis All Star, essa platinada no cabelo
As coisas que ela gosta é Crowley e Marilyn Manson
Tem o inferno de Dante estampado bem no meio dos seus seios - Nós cantamos juntas uma parte da música.

- eu gosto de A noiva cadáver também... - eu disse animada. - Future Love é muito bom.

Eu e Gabi começamos uma conversa animada sobre música, temos gostos parecidos, vai ser incrível ter a Gabriela como amiga.

_______________________________

k a i m a t a c h i - Morgana

k a i m a t a c h i - Noiva cadáver.

•••

Espero que tenham gostado, desculpa algum erro ortográfico. Então votem e comentem.

Lembrem-se a realidade é uma ilusão o universo é um holograma, compre ouro TCHAU!

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora