Narradora POV
Eles continuaram andando com calma e a garota olhou o relógio.
— a cólica passou amor? — Peter pergunta preocupado com a namorada.
— que cólica o que Peter, eu queria ir embora. — Helena responde revirando os olhos.
— cavala. — Peter zoa a namorada abafando a risada. Helena da um tapinha no ombro dele. — por que você queria ir embora?
— Aquele lugar estava estranho... Tipo. Eu passei lá na frente e tava abandonado praticamente. Agora a gente chega e tá tudo arrumado! — a ruiva começa a explicar — E tem outro ponto! Eu tenho certeza que vi o Beck no aeroporto de Praga, e tinha um cara lá que eu me lembro de vê-lo minutos antes do monstro de água aparecer em Praga. Isso não é suspeito? — a ruiva explica enquanto gesticulava com as mãos.
Peter começou a pensar pegando a linha de raciocínio da namorada.
— e um ponto muito importante. — a garota para e Peter também. — a EDITH tava na minha bolsa, no fundo da bolsa pra ser mais exata. Como eu deixaria ela cair? — a garota pergunta retórica. — e o Beck estava interessado de mais nela. Peter não é possível que você AINDA ache que tudo isso é conhecidência.
Helena termina de falar, Peter parecia raciocinar ainda, e a garota podia até imaginar as engrenagens trabalhando na cabeça dele.
— então quando eu fui guardar os óculos, e eu pensei... Por que não?. — a garota diz, mas o namorado a olha sem entender— Antes que você pergunte, a EDITH tem um rastreador. E se Beck for realmente o vilão, ele não vai gostar nem um pouquinho do que eu vou fazer.
Uma lâmpada se acendeu na cabeça do Parker. Ele então entendeu tudo.
— Precisamos falar com o Fury. — Peter diz.
— como? Não temos provas. — Helena rebate frustada. — ele sabe que eu odeio o Beck, e vai achar que é coisa da minha cabeça.
Quando chegaram no hotel e estava uma correria.
— Ned os elementais acabaram... Agora tá tudo certo. — Peter diz para o asiático, que apareceu de roupão.
— Peter, nós vamos embora... Nossos pais acharam melhor. — o garoto responde. Helena arregala os olhos, 'a Pepper deve estar enfartando' ,ela pensou.
— Peter! Helena! graças a Deus, vocês não morreram! — Sr Harrington falou aliviado enquanto falava no telefone. — Ned vai por uma roupa.
— viemos aqui pela ciência, e estamos indo embora por causa das bruxas. — professor Dell disse passando por nós.
— Ned! — Betty chama o moreno que sai.
— Da pra falarem mais baixo? Eu estou gravando. — Flash pede saindo do quarto e entrando logo em seguida.
— Leeh! — Gabriela Jhonson saiu do quarto da namorada abraçando a ruiva. — onde você tava? Eu fiquei preocupada quando MJ me disse que você e o Peter passaram mal. Você viu aquele monstro? Ele era de lava e fogo, e tinha um cara com um aquário na cabeça que soltava fumaça verde, e um que parecia o homem aranha, mas Betty disse que era o macaco Noturno, e eu já acho que é o homem aranha do Paraguai, e.... — ela começou a falar sem parar, Helena sorriu.
— Ei. Ei.— a ruiva chamou. Gabriela parou de falar.— calma Gabs... você tá muito agitada. O que aconteceu?
— eu acho que descobri quem é o homem aranha.— ela disse num sussurro. Helena arregalou os olhos, Peter engasgou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...