•••
Peter POV
Eu estou sentado em cima de um prédio olhando olhando para a cidade pensando no que Fury me disse.
Até que Mystério chega voando.
— Fury me pediu para vir ver como você tá.. — ele disse.
— sério? — pergunto surpreso com uma pontada de esperança. (Aut: iludido)
— não... — ele responde soltando uma risada. Ele se sentou ao meu lado. — como você tá? — ele pergunta num tom preocupado.
— péssimo... — respondi.
Conversamos bastante por um tempo sobre esse negócio de herói, até que Helena mandou mensagem falando que estava voltando para o hotel.
— melhor você ir, tem que se organizar para a missão. — Mystério disse se levantando.
— verdade....
— Peter. — ele me chamou. Eu olhei para ele. — por que a Helena não gosta de mim? Digo... O que ela tem contra mim? — o homem pergunta.
— Ela não confia em você, ela tem certeza que você esconde algo. Mas Helena não conversa muito comigo sobre isso. — expliquei dando de ombros e me levantando em seguida. — fazer o que né, ela é desconfiada igual o senhor Stark. — dei uma risada sem graça. Ele fez o mesmo — boa noite senhor Beck.
— Boa noite Parker. — ele responde. Eu me virei indo direção ao hotel.
Cheguei lá e fui no quarto da minha namorada. Bato na porta e ela pediu para entrar.
— EDITH preciso mandar meus amigos para um lugar seguro por algumas horas. — ouvi ela dizer para a IA.
Ela estava com a mesma roupa, porém já descalça. Ela andava de um lado para o outro no quarto.
— amor? — eu chamei estranhando a euforia dela.
— oi Pete. — ela disse passando por mim roubando um beijo — eu vou sair depois da missão, ok? — ela disse arrumando uma mochila com roupas.
— aonde você vai? — perguntei preocupado.
— Reino Unido. — ela responde anotando algo num pedaço de papel e colocando na capinha do celular.
— O QUE!? — eu exclamei. — pra que?
— "Mataram" a Sandy minha IA, eu pedi para ela procurar algo sobre o Beck, mas todos os arquivos coletados foram apagados. Conhecidência? Acho que não! — ela disse fazendo aspas e logo foi até a sua bolsa pegando seu passaporte.
— por que você está insistindo tanto que ele é o vilão! Helena isso não faz sentido! — eu disse indignado. Me aproximei dela a segurando pelos ombros. — Helena me diz então, se ele é o vilão, por que ele causaria a destruição de uma cidade?! — eu falei.
— Não sei, talvez ele seja louco! — ela disse gesticulando com as mãos eufórica... —As pessoas começaram a acreditar em qualquer coisa depois do Blip. Aí esse cara chega com uma fantasia escrota e um roteiro de fanfic e todos acreditam nele. Isso é ridículo! — ela diz alterada.
Ela para de falar e respira fundo tentando se acalmar, eu ia falar que iria com ela mas sou cortado.
— eu sei que você não acredita em mim Parker. E eu também sei que você quer ir comigo, mas isso é uma coisa que eu tenho que fazer sozinha. Não vou colocar ninguém que eu amo e é importante para mim, em perigo. — Lena coloca as mãos em cada lado do meu rosto — Eu amo você, e minha família. Não quero que vocês se machuquem por minha causa. — ela disse encerrando o assunto e indo pro banheiro trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...