•••
25 de julho de 2022
Praga, República Tcheca
7:24 PMHelena POV
Chegamos em hotel de luxo, todos estavam maravilhados com a beleza do lugar. Tenho certeza que se o Fury não tivesse feito algo meu pai teria dado um jeito.
- vem cá, a gente tá qui por que? - pergunta um dos meus colegas olhando o hotel.
- Você eu não sei, mas eu estou em casa...- disse Thompson sorrindo. Eu ri revirando os olhos.
- abaixa a bolinha. - disse Gabi brincalhona dando um sorriso sarcástico.
- Como diz o ditado, Deus ajuda a quem cedo madruga. - Sr. Harrington diz animado. - pedem se acomodar e descansar por que hoje a noite, olha só a surpresa, em Praga tem o famoso carnaval de luzes anual. - o professor anuncia animado apontando para o cartaz.
Peter, eu e os vingadores trocamos olhares desesperados.
Alguém liga para o meu namorado, e eu vou atrás dele falando perto dele para ouvir a ligação.
- Parker é a Hill, mandamos dois fones com o uniforme, coloquem e aguardem instruções. - eu ouço Maria pelo telefone.
Ned e MJ vieram até nós dois.
- Peter, desculpa se parece que eu estou mais preocupado com o meu namorado do que com a gente. Eu ainda sou o seu nerd da cadeira.- Ned diz.
- tranquilo não liga pra isso não, eu digo o mesmo. - ele diz olhando para mim. Eu levantei às mãos fazendo joinha para eles.
- como é que tá a parada dos elementais, onde é que vai rolar? - Ned pergunta para nós.
- ah, aqui na cidade. - eu disse como se não fosse nada, mas eu estava em desespero.
- oque! A gente tá aqui! - disse MJ arregalando os olhos.
- sim, sabemos.... - eu e peter falamos juntos, eu respirei fundo cansada.
- vocês precisam fazer alguma coisa... Estamos contando contando com vocês. - disse Ned eufórico.
- Ned! - Betty chama.
- tô indo amor. - o garoto diz indo até eles.
- estamos torcendo por vocês. - Michele fala e sai indo até a namorada.
- a noite vai ser longa... - eu disse num sussurro.
Eu fui para o meu quarto e recebi uma mensagem de um número desconhecido, Fury, avisando que é hoje a noite. Respirei fundo tentando não me desesperar.
Os vingadores entraram no meu quarto.
- isso aqui virou fera. - eu disse sarcástica jogando meu celular na cama.
- Lady Helena estamos preocupados. - disse Thor.
- Filha, estamos aqui para te ajudar. - meu pai disse me abraçando pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...