07

3K 258 48
                                    

Eu encontrei essa música e simplesmente AMEI!

Boa leitura!

------------------------------------------------------

A divisão de quartos ficou assim, eu e Nat, MJ e Gabi, Peter e Ned, meu pai e Thor, Bucky e Steve, Betty e Mary Jane. Tomei banho e me troquei rápido, coloquei uma camiseta e um short e me sentei na cama arrumando meu relógio usando umas ferramentas que eu tenho na mala.

Mas como minha companheira de quarto e super gentil, ela e os outros vingadores resolveram fazer uma reunião e me expulsaram do quarto. Fui atormentar meu namorado é claro, entrei no quarto dele sem bater.

- Amor eu-... - parei de falar vendo coisa completamente estranha.

Nick Fury sentado numa cadeira no canto escuro do quarto, Ned apagado na cama e meu namorado pálido pelo susto.

- explica? - pedi franzindo a testa desconfiada.

- Vamos conversar em outro lugar. - Fury disse levantando.

- eu vou com vocês. - avisei sorrindo. - me expulsaram do meu quarto. - dei de ombros e vi Peter pegar seu uniforme. Corri até o meu quarto e na hora que eu entrei o pessoal parou de falar, revirei os olhos peguei minha mochila e sai sem falar nada.

Voltei pro quarto do meu namorado e ele disse que ia me esperar lá fora. Cubro Ned dos pés a cabeça com uma coberta que eu encontrei na cama dele e me vesti.

Eu saí pela janela com minha mochila e vi Peter, já de uniforme, e o pirata, eu entrei no barco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saí pela janela com minha mochila e vi Peter, já de uniforme, e o pirata, eu entrei no barco.

- Uau... - ouvi Peter dizer olhando para mim, eu senti meu rosto esquentar por baixo da máscara. Meu trage e justo então destaca bem o meu corpo.

- Agora eu quero saber o que está acontecendo Pirata? - eu perguntei olhando para o homem.

Ele revirou o olho (Wade: Pq rimos disso? Aut: Pq temos problemas mentais meu caro Wade.(٥↼_↼) ) ,e não me respondeu.

Peter depois que caiu a ficha começou a me perguntar sobre o meu trage, que é do mesmo material que o dele.

- dês da picada da aranha eu estava trabalhando nele, eu encontrei um arquivo do seu trage e usei ele de base, um aquecedor é muito útil. - eu disse a última parte num tom brincalhão, mas é verdade, o aquecedor é muito útil. Eu ouvi uma risada dele abafada pela máscara.

Chegamos num tipo de base subterrânea, Peter me ajudou a sair do barco, eu estou com um pressentimento estranho e meu namorado percebeu. Peter sem exitar entrelaçou nossas mãos e apertou levemente para mostrar que estamos juntos nessa. Eu retribui o aperto.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora