03

3.1K 280 121
                                    

Narrador POV

Helena sai do banheiro com uma camisa de Peter e um chinelo enquanto enxuga o cabelo ruivo.

- acho incrível a maneira que você ama roubar minhas coisas. - Peter diz sorrindo como se tivesse vendo a ruiva pela primeira vez.

- você sabe que suas camisas ficam melhores em mim. - a ruiva se aproxima abraçando o Parker pelo pescoço, porém tendo que levantar um pouco os pés para isso, o garoto segura a cintura da namorada se inclinando para beijar ela.

- eu nunca vou me cansar de admirar você e perceber que... Eu te amo mais a cada dia que passa. - ele se inclina mais um pouco.

- com todas as falhas? - a ruiva sussurra por estar próxima do castanho.

- com todas as falhas. - ele concorda beijando ela.

Enquanto eles se beijam MJ e Nat estavam na porta assistindo a cena.

- Aí Peter me beije! - MJ encenou com exagero afinando a voz como se fosse a ruiva abraçando Natasha.

- eu te amo Helena! Eu não vivo sem você! - Nat disse engrossando a voz entrando na brincadeira.

Peter e Helena se separaram rindo da graça que as garotas faziam

- vocês não tem o que fazerem não? - Helena disse tacando um travesseiro nelas.

- vão se fuder... Vocês se pegam todo dia vou morrer de diabetes. - disse Nat mal humorada.

- Hoje a noite é nossa Parker... Se vira. - MJ diz puxando Helena para o quarto da Nat.

- Boa noite Pete! - grita Helena enquanto é puxada por Natasha e MJ.

As três conversaram bastante até que dormiram. Quando o despertador tocou era 5:10h da manhã e o vôo sai às 6:30h da manhã, as meninas tomaram remédio por conta da dor de cabeça, se trocaram e foram tomar café. Pepper estava na cozinha brigando com um Tony emburrado.

- Pare de fazer birra Anthony! Eu não iria dormir com você nessas condições! Parece que eu estou praticando pedofilia! - Pepper diz enquanto coloca as frutas no liquidificador. - e o Steve está TENTANDO explicar para a Morgan o que aconteceu por que o pai dela é um irresponsável e faz as coisas sem avisar!

- calma Pep! Você tá muito atacada hoje. - Tony reclama revirando os olhos.

- Anthony Edward Stark, você não sabe o quão brava estou com você. - Pepper diz séria.

- iih falou o nome inteiro, corre Tony! - provoca Bucky.

Helena segurou a risada e deu um beijo de bom dia em Pepper e Tony. Pegou um prato com bolo de chocolate e se sentou no sofá ao lado de Loki, que está assistindo A Era do Gelo enquanto uma Pepper furiosa xingava Tony.

MJ e Peter também ficaram assistindo o filme. O bolo de Helena acabou então ela foi buscar mais, e adivinha? Todos estavam conversando normalmente.

- ok... Já terminaram de "conversar"? - Helena pergunta franzindo o cenho fazendo aspas com uma das mãos, já que a outra está segurando o prato.

- Não se preocupe princesa, a fera já está mais calma. - diz Tony risonho.

- Garotada vão buscar suas malas, o Happy já pegou a van. - avisa Pepper ignorando o Tony. Só Helena, Peter e MJ vão direção as escadas. - Todos. - ela manda olhando para os vingadores adolescentes com um olhar mortal. Eles soltam pequenas reclamações e sobem para buscar as malas.

O primeiro a pegar as malas é Steve que desce as escadas com um pouco de dificuldade, o loiro carrega duas malas de mão pretas. Ele está usando uma calça jeans de estampa militar, uma camiseta preta com a estampa do filme de volta para o futuro, um tênis marrom cano longo e por insistência de Helena ele colocou um óculos redondo.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora