21 - Extra

1.9K 165 55
                                    

•••

Helena POV

Bom, ja faz 3 dias que aconteceu aquela situação do banheiro. Meu pai agora está melhor, quer dizer, a Pepper mandou ele dormir no sofá por ter transformado a aliança deles em uma arma, mas tirando isso está tudo bem. Ah, eu já ia me esquecendo, eu cortei o cabelo. É horrível colocar a máscara com o cabelo grande, e também eu queria mudar um pouco.

 É horrível colocar a máscara com o cabelo grande, e também eu queria mudar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Leh

Roupa da Leh ↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo

Meu uniforme está arrumando, então Peter insistiu para mim deixar ele me levar de teia.

Celular Helena.
Baby Boy

Você tá atrasado...

Tô chegando

Para de mexer no celular
enquanto balança na teia!

_________

Peter pousou no meu lado, eu dei um sorriso para ele.

— Vamos? — ele pergunta. Eu abracei ele firme e passei minhas pernas em sua cintura. — adorei o cabelo. — ele diz antes de jogar uma teia para cima e nós começarmos a balançar pelos prédios.

Nós pousamos no meio de muita gente.

— Até que foi legal, mas na próxima vez que você me jogar para cima eu te mato. — eu disse séria.

— ok... Patrulha hoje? — Peter sussurra. Eu concordei. Ele pulou no poste de luz, mas antes de ir a "TV" do prédio ligou.

— e agora as últimas notícias. — nós paramos para olhar. — Sobre o ataque da semana passada em Londres. Uma fonte anônima nos enviou esse vídeo que mostra Quentin Beck, conhecido como Mystério, momentos antes de morrer. Aviso, este vídeo causará grande impacto. — o repórter diz.

— Eu consegui mandar o elemental devoluta para a fenda dimensional. Mas eu não acho que vou sair da ponte vivo. O homem aranha me atacou por algum motivo. Ele tem um exército de drones, tecnologia Stark, ele disse que pode ser o único herói e mais ninguém. — Beck dizia desesperado.

Tem certeza de que deseja fazer o ataque de drones? Pode ocorrer muitas mortes. — a voz de EDITH é ouvida.

— Execute, Execute todos eles. — Peter da filmagem responde.

— o vídeo foi enviado do site Clarin Diário.

— Está aí amigos, provas concretas de que o Homem Aranha foi responsável pela morte brutal do Mystério um guerreiro interdimensional que deu a vida para proteger o nosso planeta. Que sem dúvida alguma vai estar para a história como o maior super herói de todos os tempos. — J.J dizia. — agora sem dúvida, uma notícia bombástica, acho melhor se sentar.

— o verdadeiro nome... — Beck começa a falar mas o vídeo está cortando. — O verdadeiro nome do homem aranha... — a tela fica escura mas volta novamente. — o verdadeiro nome do homem aranha é Peter Parker! — Mystério grita e a foto de Peter aparece.

— MAIS QUE PO- — Peter grita, mas um carro buzina.

Eu olhei em volta e uma multidão começou a se formar.

Merda...

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora