18

1.6K 170 68
                                    

Quando chegaram em Londres, Helena, Natasha, Bucky e Sam viram a destruição e o pânico causado pelo enorme monstro holográfico.

— Meu Deus....— Sam murmura assustado.

— Relaxa... É só uma ilusão. — tranquiliza Helena.

— Uma ilusão muito real... — rebate Bucky, vendo o monstro quebrar um pouco da ponte.

— Precisamos de reforço. — Diz Natasha pensativa. Até que recebe uma ligação. A espiã atende.

Agente Romanoff, sentiu saudades? — a inconfundível voz de Tony Stark é ouvida, e no mesmo momento o jato de Tony passa cortando o céu.

Helena sorriu, assim como Nat. E no mesmo momento um jatinho pousa ao lado deles, o piloto é ninguém menos que Clint Barton, de lá sai Steve já em sua forma adulta com seu uniforme e escudo, doutor estranho, Deadpool, Bruce Banner e Loki.

— Cerejinha! Que saudades! — Wade desce do jatinho e abraça Helena. — Você ficou gata com esse trage. — ele da um leve empurrão na ruiva.

— Estava com saudades também. — ela ri e tira a máscara dando um sorriso para os presentes.

— Acho que a senhorita Romanoff e o senhor Barnes querem seus corpos de volta. — Doutor estranho diz olhando para os dois.

— Claro que sim! — disse Bucky aliviado.

— E o Thor? — Helena pergunta lembrando do deus.

— meu irmão está vindo... — avisa Loki apontando para o garoto que andava calmamente entre a multidão desesperada.

— Tony já voltou ao normal, só falta vocês. — Stephen avisa. Helena olha para cima e vê Peter pulando de um jatinho em um traje diferente usando um tipo de paraquedas de Aranha.

Helena sorri, ela olha para o lado e vê o pai se aproximando indo direção ao monstro.

— Pessoal, se resolvam aí... Não posso perder minha carona. — ela da uma piscadela e põe a máscara. Tony passa em alta velocidade acima deles, e com agilidade ela gruda suas teias na armadura do pai sendo levada. Tony se destabiliza levemente mas Helena da uma cambalhota e fica agachada nas costas da armadura.

—  Enlouqueceu garota? — ele brinca.

— Sou sua filha, conviver com você contagia loucura. — a ruiva responde debochada. — Também senti sua falta pai. — Tony dá um sorriso, mesmo sabendo que a filha não vai ver.

Ela olha para trás e vê uma luz forte tomar conta dos outros. Logo em seguida Natasha, Bucky e Thor aparecem em sua forma adulta, Thor levanta sua mão chamando seu Machado. Helena vê o rumpe-tormenta cortar o céu indo até o deus, que ao pegar sua armadura se materializa no seu corpo.

— Estamos próximos da ilusão.... — Tony avisa. A garota olha o enorme monstro e segura com força na armadura.

—  Não é real, não é real, não é real.... — a garota repete várias meses para si mesma tomando coragem. Quando eles estão prestes a atravessar Helena fecha os olhos com força esperando o impacto, mas ele não chegou.

Quando ela abriu, vários drones reproduziram a imagem do monstro.

— Caraca. — os Stark's murmuram juntos.

— Ok, vamos começar. — Tony diz. Helena vê Peter de longe e da um sorriso enorme, ele está em cima de um drone unindo todos com teias. Ela nem responde o pai e vai direção ao namorado.

Helena usa os drones de apoio para chegar até o Parker.

— Peter! — ela chama o garoto. Ele se vira e é surpreendido com um abraço. — Quando o Beck falou q deu um jeito em você... Eu fiquei com tanto medo. — ela murmura.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora