20

1.8K 153 122
                                    

29 de Julho de 2022
Nova York, Queens
Sexta-feira
Casa dos Parker
8:20 am

Helena POV

Senti um peso ao redor da minha cintura e abri meus olhos. Peter estava na minha frente dormindo como um anjo, eu sorri e olhei para o meu corpo, eu estava coberta só pelo lençol. A noite passada surgiu como um flash em minha cabeça, foi incrível. Não tenho palavras para descrever.

Me levantei com cuidado, peguei a toalha que eu usei no dia anterior e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e escovei meus dentes e voltei para o quarto, sem fazer barulho, fui até a gaveta de Peter e peguei uma cueca limpa dele, por que não achei minha calcinha, coloquei um moletom, que também é dele. Fiz um coque bagunçado e sai do quarto em silêncio.

Fui para a cozinha e comecei a fazer café. Comecei a fazer panqueca e fui colocando no prato.

- Bom dia.... - Peter diz ainda com sono, ele está de calça moletom e sem camisa. Ele se aproxima de mim para me beijar. Eu parei ele. - que?... - ele pergunta.

- Escovou os dentes? - eu perguntei estreitando os olhos.

- sim... - ele responde revirando os olhos com um sorriso preguiçoso.

Dei um beijo nele, ele pede passagem com a língua eu concedi. Peter passou o braço por trás de mim, alcançando a frigideira com a panqueca, e virou ela antes que queimasse.

- Bom dia. - eu dei um selinho rápido e virei novamente para o fogão. - Você me marcou toda, meu pai vai te matar.

Eu disse sorrindo. Ele me abraçou por trás e deu vários beijos nos meus ombros e pescoço.

- foi mal, acho melhor eu não ir na sua casa por umas semanas... - Peter diz rindo com um pouco de medo. Eu soltei uma risada. - Eu não me arrependo de nada.

Peter começou a fazer uma vitamina estranha, eu estou morrendo de fome então comecei a comer.

Peguei meu celular e comecei a gravar um story no insta.

_____________________________________

Angels_Stark

|- Amor... - ele olha para a câmera. - isso é bom mesmo? |

|- Você deveria experimentar, tá uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|- Você deveria experimentar, tá uma delícia. |

Eu virei a câmera pra mim e peguei o copo dele. Tomei um pouco e fiz uma careta e ele começou a rir.

|- isso é horrível! Prefiro panqueca. |

______________________________________

Postei o vídeo e continuei comendo, Peter e eu conversamos muito e rimos.

Quando acabei, lavei minha parte da louça e voltei pro quarto. Coloquei a roupa de ontem e voltei pra sala.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora