•••
Oi gente! Leiam o aviso no final, é importante.
Boa leitura <3
._________.
Helena acordou atordoada, sem entender o que tá acontecendo. Ela se assusta quando percebe que está amarrada numa sala vazia. Ela olha para o seu corpo e nota que está de short muito curto e top, ela não conseguia gritar por estar com um pano na boca.
Helena começa a olhar em volta e vê uma câmera. Até que a porta abre.
— Finalmente acordou senhorita Stark. — Mystério entra na sala. — Está se sentindo bem acomodada? — ele pergunta sarcástico se abaixando para ficar na altura da ruiva ficando poucos centímetros de distância do seu rosto, ela estava olhando para ele com ódio.
Helena da uma cabeçada nele, o que faz ele soltar um grito de dor e dar um tapa nela.
— Sua vadiazinha! — ele grita. — vamos ligar para o papai, seja boazinha ok? — ele pega um celular e usa um aparelho para mudar sua voz.
Beck senta numa cadeira e liga o viva voz.
— Olá Tony. — ele cumprimenta.
— Quem é? — o homem fala desconfiado.
— um amigo da sua filha, ela quer te mandar um oi. — Beck fala e tira a mordaça da ruiva, que não deu um pio. — Fala logo garota! — o homem grita batendo nela outra vez.
— Vai a merda pexonauta do caralh0! — a garota grita.
— Helena! — Tony grita desesperado. — escuta aqui seu merda, eu sei quem você é e onde você tá. Eu e meus amigos vamos aí e te dar tanta porrada que você vai ter que fazer uma plástica! — o Stark exclama alterado.
— Vamos fazer um acordo, e sem violência. Ok? Eu dei um jeito em Peter Parker, e espero que saiba que a culpa é sua, e não quer que eu dê um jeito na Heleninha, quer?
— o que você fez com ele!? — Helena grita desesperada.
— O acordo é... — Beck não termina de falar.
— não tem acordo. Vou te falar o que vai acontecer. Helena vai quebrar essa cadeira, te dar uma surra, ir pra fora da sua base e encontrar dois conhecidos meus. E vão fugir. Além disso, se você não se cuidar meus amigos vão te executar aí mesmo. — Tony fala com certeza.
— Você está blefando. — Beck zomba.
— Será? — Tony questiona.
Helena entendeu isso como um sinal. Se jogou no chão quebrando a cadeira que estava, ela da uma cambalhota para trás e fica frente a frente com Beck. Ela da vários socos e chutes nele e no final uma rasteira, ele vai de boca no chão, quando tenta se levantar ela pega a cadeira que ele estava e quebra nas costas do mesmo.
Helena pega o celular e tira do viva voz, e sai da sala em seguida.
— Uau! Que surra! Essa eu vou salvar pras recordações. — Tony elogia olhando as câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...