05

2.9K 226 70
                                    


Helena POV

Eu fui acordada calmamente por Peter.

Saímos do avião e Peter foi falar com Ned e eu fui até MJ, que estava conversando animada com a mesma garota do vôo.

Ela tem pele branca com algumas sardas que, olhos castanhos claros de óculos redondos que combinavam com seu rosto marcado. A garota está usando uma calça estampa xadrez, coturnos pretos e uma jaqueta também preta. Acompanhado de pulseiras e anéis e para completar brincos de argola dourada. Ela é um pouco mais baixa que a Michele e tem um corpo bonito na minha opinião.(Roupa ↓)

Eu me aproximei das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me aproximei das duas.

- Helena que bom que você chegou! - disse MJ sorrindo aliviada. - eu vou ser direta. - a morena respira fundo. Michele parece nervosa e a garota percebeu isso e pegou a mão dela.

- essa é a Gabriela Jhonson... Minha namorada. - ela disse por fim dando um sorriso bobo.

- oi! - Gabriela me cumprimenta com um aceno animado.

Confesso que estou surpresa e feliz pela minha amiga... Mas aquela garota não me é estranha.

- que incrível MJ! Eu estou tão feliz por vocês! - falei animada dando um abraço nas duas - lembrei de você! Da aula de literatura! Né? - eu disse para Gabriela.

- sim! Eu fico sentada no fundo. - ela concorda sorrindo.

- quanto tempo vocês estão juntas? - perguntei curiosa.

- oficialmente, 3 semanas. - MJ explica.

- por que não me contou? - perguntei curiosa e um pouco desapontada.

- nós queríamos esperar um pouco pra ver se virava alguma coisa. - Gabriela explica dando um sorriso cúmplice com MJ.

- entendo... - eu respondi. - Mas para compensar, vocês vão me falar como se conheceram! - eu falei sorrindo animada.

As duas sorriram a fomos na direção da saída.

Dois dos cães vieram na nossa direção abordando minha mala e a de Gabriela.

- vai indo na frente. - ela disse para MJ enquanto nós duas íamos para as bancadas. Eu vi que Peter também foi abordado.

Gabi foi a primeira a ser revistada, ela estava com quatro barras de chocolate, um saquinho de balinha de jujuba em formato de urso, e uma caixa de bombom.

- isso não pode... - a mulher disse apontando para as coisas que ela tirou da mala. Gabi fez cara feia e fechou a mala deixando os alimentos. - próximo. - a moça chamou.

Eu e Peter fomos juntos para agilizar e não demorar muito. A mulher abriu a mala de Peter, e eu me assustei quando vi o trage, os lançadores de teia e as teias. Peter parecia assustado também, ele provavelmente não sabia que o trage estava na mala dele, eu também notei uma banana ao lado.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora