25 de julho de 2022
Segunda-feira
Alpes Orientais, ItáliaHelena POV
Paramos aqui num posto, Dimitri disse que é só 10 minutos. Peter saiu dizendo que ia no banheiro.
Sr.Dell saiu desesperado querendo ir no banheiro, eu fui com Nat atrás de um banheiro também, Gabi e MJ vieram atrás.
Fiz minhas necessidades e sai do banheiro, fui até Steve e Tony que estavam encostados no ônibus. Steve estava de costas então eu pulei nas costas dele.
- oi gente! - eu disse sorrindo desanimada.
- Está desanimada... O que aconteceu? - pergunta Steve.
- nada, tirando o fato que eu vou possivelmente ter que lutar com um monstro de fogo, Estou ótima. - disse sarcástica. - e eu não consigo achar nada sobre aquele cara, eu não sei nada sobre ele, e eu odeio não saber das coisas!
- toma... - meu pai me entregou uma caixinha. Eu desci das costas de Steve - não fala pra Pepper que eu te emprestei. - meu pai avisa. Eu assenti.
O professor chegou falando para voltarmos para o ônibus e todos começaram a estrar. Vi Brad vindo rápido e Peter atrás correndo, resolvi ignorar.
Voltei para o ônibus e fui para o lado de Peter, ele parecia incomodado.
- Peter... - chamei meu namorado que não parava de olhar para trás.
Olhei para onde ele olhava e era Brad mechendo no celular.
- Peter aconteceu alguma coisa que eu deveria saber? - perguntei seria.
- ... - ele está em desespero. Eu olhei para ele arqueando uma sobrancelha fazendo cara de brava, ele estava nervoso até que soltou tudo. - Nick Fury me mandou um uniforme e moça que me entregou mandou eu experimentar. Quando eu estava tirando a calça o Brad entrou e ele tirou a foto na hora que eu segurei a mão dela por que ela ia atirar nele. Aí ele disse que ia te mostrar e que eu não mereço você. Mas eu juro por tudo que não aconteceu nada!
( Aut: a falta de vírgula é proposital)
Ele disse tudo quase num fôlego só, mas num tom só para mim ouvir. Eu fiquei séria por pouco tempo, mas não consegui e comecei a rir.
- você não está brava? - ele pergunta desesperado, mas surpreso ao mesmo tempo.
Me virei de frente para ele sorrindo e segurei suas mãos olhando no fundo de seus olhos.
- Peter eu confio em você... - sorri doce. - se você diz que não aconteceu nada, então não aconteceu. E o Brad está errado quando diz que você não me merce, pelo contrário, EU não mereço você. Pete você é uma pessoa incrível é uma honra ser sua namorada. - disse com um sorriso sincero. - Eu te amo tanto, mais tanto que parece que eu vou explodir. - eu disse aumentando meu sorriso abrindo os braços fazendo gesto de explosão. Ele riu e me puxou para perto dele.
Eu o abracei pela cintura e ele me abraçou pelos ombros. Peter estava com um sorriso radiante.
- Você é incrível Stark. - ele disse beijando o topo da minha cabeça. - te amo, te amo, te amo, te amo... - ele disse distribuindo beijos pelo meu rosto. Eu ri e escondi meu rosto na volta do seu pescoço por estar um pouco corada.
Ficamos Abraçados ouvindo música, até que eu tive uma ideia.
- Peter meu pai me emprestou isso, ele disse pra não contar para a Pepper, estão é provável que seja perigoso. - eu expliquei pegando a caixinha de óculos bonita.
Abri e é o óculos do meu pai. Coloquei e olhei para Peter.
- o que você acha? - perguntei sorrindo olhando pro meu namorado.
- Linda. - ele disse sorrindo.
- eu sei. - dei um sorriso convencido. Ele deu uma risada abafada. Peguei o cartão que estava na caixa. - não conte para Pepper, confio em você. P.S: diga... EDITH? - disse lendo o cartão das indústrias Stark.
- Aguarde a análise de retina e biometria......... Análise de retina e biometria aceito. - uma voz feminina disse saindo do óculos escaneando o meus olhos. Minha foto apareceu e a foto da análise de retina.
Eu sorri sem entender.
- Oi? - perguntei.
- Olá Helena, Eu sou EDITH, O sistema de defesa e segurança de realidade aprimorada do Sr.Stark.
- ele fez você para mim? - eu perguntei curiosa.
- Não, mas você tem acesso a todos os protocolos do Tony. - ela explica. Eu estava sem palavras. - Gostaria de ver o que eu sei fazer?
- EDITH significa, Eu Disse que Ia Terminar Herói. Tony ama abreviações. - ela diz.
- É, ele ama. - eu disse olham para o meu pai alguns bancos para trás, ele estava dormindo no ombro de Steve, quase babando. Eu dei uma leve risada.
- Eu tenho controle de toda rede de toda rede de segurança global Stark, incluindo os satélites de defesa e o acesso a todas as redes de telecomunicação. - olhei em volta e apareceu o que todos estavam falando no celular, Sr.Dell lia algo de escola, Flash mandava mensagem para os pais, Mary Jane estava postando algo no Instagram, Gabriela tava lendo fanfic, Brad estava olhando uma foto minha (esquisito), Ned e Betty estavam trocando mensagem, mas eles estão do lado do outro! Nat tava chingando o Clint no grupo dos vingadores, Osborn estava mechendo no twitter.
Entreguei pro Peter os óculos para ele ver, dei o cartão também.
Eu acabei cochilando enquanto Peter conversava com a EDITH. Depois de uns minutos acabei acordando com o ônibus que mexeu bruscamente.
- eita poha. - eu disse me segurando no banco após quase cair dele.
- Ou! isso aqui não é fórmula 1 não! - escutei Sr.Dell gritar para o motorista.
- Peter senta o bumbum no seu lugar e põe o sinto agora! - Sr.Harrington manda olhando meu namorado parado no meio do corredor. Olhei para fora e vi um drone armado.
Eu e Peter trocamos olhares rápidos, ele tinha feito merda.
- OLHA! FILHOTINHO DE CABRA! - Eu gritei apontando para o lado de fora.
A atenção de todos foi para o lado de fora. Vi que meu pai tinha caído no chão, ele não conseguiu segurar.
Peter deu um salto e usando as teias destruiu o drone, ele fez isso tudo em mesmos de um minuto. Seu cabelo ficou todo bagunçado, e ele estava ofegante.
- eu não vi nenhum filhotinho... - disse o professor.
- passou.. - eu e Peter falamos juntos.
Betty elogiou o novo visual de Peter, meu pai levantou do chão e olhou desconfiado para nós dois. Eu puxei Peter para sentar novamente ao meu lado.
Olhei para o fundo do ônibus e Gabriela me lançou um olhar desconfiado estreitando os olhos. E MJ negou com a cabeça.
Brad me chamou para me mostrar algo, e eu fui até lá. Ele parecia procurar algo na galeria do celular.
- Esquisito, tava aqui no meu celular. - ele disse indignado.
- é... Esquisito.... - eu concordei olhando para o Parker, ele desviou o olhar rápido.
•••••••••••••••••••••••
Obrigada por ler!
Votem e comentem se está gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...