•••
— Peter! Você está bem? O que aconteceu? — o Chefe de segurança pergunta se aproximando.
— Happy! É você mesmo?! — Peter grita e para no lugar.
— Se sou eu? Claro que sou eu! — Happy responde.
— Espera! Fala uma coisa que só o Happy saberia! — Peter pede.
O segurança para no lugar e começa a pensar, mesmo que estranhasse a ação do jovem.
— ok, que só eu sei... — ele pensou mais um pouco. — Quando a gente viajou para a Alemanha, você comprou um DVD na conta do hotel, não tinha nome, e pelo preço com certeza era um filme adulto e... — o homem começa a falar mas é cortado pelo Parker.
— ok, ok! Pode parar! É você mesmo. — o garoto correu e abraçou o mais velho, que retribui.
— Peter me explica o que tá acontecendo... — Happy pede, e o adolescente começa a chorar.
O Chefe de segurança leva o Parker para dentro do jato. Happy começa a cuidar dos machucados de Peter.
— Aí.. — Peter grunhiu.
— você não tinha super força? — Happy pergunta.
— mas dói mesmo assim... — o garoto responde baixo. Ele continua dando pontos no machucado de Peter.
— Calma... Relaxa. — Happy murmura, Peter estava agitado, ele se levanta.
— Não me manda relaxar Happy! — Peter explode. — Como eu vou relaxar depois de vacilar desse jeito! Eu confiei no Beck, pensei que ele fosse meu amigo! Minha namorada, a garota que eu amo, está em perigo por minha culpa! Agora ele vai matar ela e todos os meus amigos! — Peter grita chorando. — então não me manda relaxar!
Peter para e respira fundo.
— Desculpa, não quis descontar em você. — ele fala abaixando a cabeça. — Eu amo a Helena, eu me preocupo com ela... E o senhor Stark confia em mim, na verdade nem sei se confia depois dessa burrada que eu fiz, e eu tenho medo de não ser um namorado bom o suficiente... Mas ela corre perigo e eu não quero perde-la... — Ele diz chorando.
— Eu confio em você pirralho. — Tony Stark, não adolescente mas já adulto, sai da cabine do piloto sorrindo para o garoto. — Sabe... Eu sou perturbado, duvido se o que eu estou fazendo é bom o suficiente, tanto para a minha família ou para o mundo. O Happy sabe de tudo isso, ele é meu amigo dês do começo. Mas uma das coisas que eu não tenho dúvida, foi ter escolhido você, Peter Parker. E eu posso dizer com todas as letras, você é um garoto extraordinário! E... Você é um ótimo namorado para a Helena, e eu tenho certeza que ela concorda comigo.
Tony dizia tudo se aproximando lentamente, com um sorriso sincero. Ele apoiou a mão no ombro do Parker.
Peter sorriu choroso.— agora a pergunta é... O que você vai fazer? Seus amigos e sua namorada estão em perigo. O que você vai fazer? — Tony se senta ao lado mais novo.
— vamos acabar com ele. — Peter fala determinado.
— O que vamos fazer agora? Porque stamos em cima de um campo de tulipas a uns 15 minutos. — Happy fala sério.
— ok... Não posso ligar para os meus amigos por que ele rastreia os celulares... Me empresta o seu? — Peter pede.
— Meu celular? Tá bom — Happy entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...