•••
Shopping do Queens
23 de Julho de 2022, Sábado
8:00 AmDepois de deixar Peter na frente do prédio dele fui buscar MJ na casa dela, a morena ficou feliz em ver Morgan.
Chegamos no shopping e Pepper começou a revisar a lista do que levar para a viagem.
Nós passamos em várias lojas e compramos tudo o que precisamos, ficamos no shopping até às 13:40h.
Comemos batata recheada no almoço.MJ adorou ver Morgan outra vez, e Pepper amou MJ tanto que convidou ela para dormir lá em casa para irmos juntas pro avião. A morena amou a ideia e aceitou, e já passamos na casa dela e sua mala já estava pronta só faltava algumas coisas que compramos. MJ pegou suas malas para a viagem e uma muda de roupas numa sacola pra dormir lá em casa. (aut: duvido que alguém nunca fez isso, levar uma sacola de roupa pra dormir na casa da amiga.)
Fomos para o meu carro e o caminho até a casa de campo dos Stark foi animado, cheio de conversas e música.
Entramos em casa e MJ estava maravilhada com o lugar, ela nunca tinha vindo aqui.
- Burguesa safada. - ele murmura, e eu ouvi por ter meio que uma super audição e comecei a dar risada.
- vamo pro meu quarto. - eu disse puxando a garota.
Pepper riu e foi dar banho em Morgan.
Michele e eu ficamos conversando no quarto enquanto eu arrumava minhas malas. Uma preta de couro com A.A bordado.- Nós vamos amanhã de madrugada, eu não sei se fico feliz de ir para a Europa, ou eu choro por que vou ter que acordar cedo. - ela diz manhosa. Eu dei uma risada abafada e concordei com ela.
- você vai gostar de acordar cedo aqui MJ. A Pepper faz um café da manhã incrível. - explico para a minha amiga que assim como eu, ama comer.
Depois de um tempo eu acabei de arrumar minhas coisas e eu chamei MJ para ir lá fora.
Nós sentamos numa cadeira perto do lago.
- eu fiquei sabendo que não é só a equipe do Decatlo que vai viajar. O Brad e a Vaca Jane vão. - ela diz revirando os olhos.
Eu dei risada. Mas eu estou preocupada por dentro.
- acho que eu aguento ela, pelo menos vou tirar férias do Osborn. - digo.
- verdade, aquele cara é um babaca, ele e a Mary Jane se merecem. - Michele responde.
- se os dois namorassem seria o inferno. - eu disse pensativa.
- não seria não, por que ele já teria terminado com ela e ido embora. - MJ responde, eu comecei a rir e ela também.
Eu e MJ ficamos um tempo conversando até um carro chegar, era Happy, eu e MJ fomos até ele.
- Oi Happy! - eu cumprimentei o motorista.
- Helena! Graças a Deus! Você tem que ir para a Base. É um assunto urgente. - ele diz com desespero na voz.
- calma Happy... É sobre o que? - eu perguntei tentando acalmar ele.
- o seu pai. - quando ele diz isso eu fiquei pálida.
- Leh pode ir, eu aviso a Pepper. - MJ fala pondo uma das mãos em meu ombro.
- te devo essa Michele! - eu disse correndo para o carro com Happy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...