Narrador POV
Gabriela descobriu que Peter é o Homem Aranha, e mostrou o projetor que ela e a namorada encontraram. E ele viu que aquilo poderia ser uma evidência contra o Mystério.
Os três correram para o hotel, Gabriela estava empolgada por estar certa. Ao chegarem, o Parker pegou seu uniforme e se vestiu. Gabs, Ned e MJ chegaram correndo.
Ele explicou que ia para Berlim levar o projetor para Nick Fury. Os amigos concordaram e mandaram ele tomar cuidado. Peter avisou Tony por mensagem e saiu.
Tony estava tomando banho na hora, e não visualizou.
Peter subiu em cima de um trem, que ia destino Berlim. Ao chegar na capital, já era dia, ele acabou assustando acidentalmente uma mulher que saiu gritando Macaco Noturno.
E para a surpresa do Parker, Nick Fury estaciona o carro ao seu lado.
Ele entra. Quando eles chegaram no escritório, Hill já estava lá— eai? Você quer falar alguma coisa da sua namorada? — Fury pergunta caminhando até onde Maria está.
(Aut: o duro q tem essa pergunta mesmo Kskakkaka)
— Ele está falando da EDITH. — a mulher explica.
— o Beck é mentiroso, ele usa tecnologia de ilusão para enganar vocês, ele até me enganou mas a Helena descobriu que ele tava mentindo. Ele armou pra mim, para que eu entregasse a EDITH pra ele, mas ele não esperava que a Helena descobriria o plano dele. Eu tenho uma prova pro meu argumento... — Peter explica e jogando o projetor em cima da mesa. — isso estava no monstro de fogo, em Praga.
— então, as mortes e toda destruição que vimos... Foram criadas por isso? — o diretor questiona.
— não é só um! Eu acho que ele usa drones. — Peter responde eufórico.
Quando Nick perguntou para quem ele contou, Peter sentiu uma sensação estranha.
— é o Beck... Ele tá aqui. — o garoto abaixou a lente da máscara e as ilusões começaram a se desfazer.
E um drone apareceu atingindo Fury com um tiro, e logo atingiu Peter, fazendo ele cair.
— nossa Peter... Nossa. Pensei que fossemos amigos.— a voz de Mystério ecoou pelo lugar. — O Fury tinha que morrer, mas você não.
Enquanto ele dizia os drones apontaram lasers de arma para ele.
— Para de se esconder Beck! — Peter grita acertando teia em um dos drones. Uma ilusão começou a se formar.
— Eu tentei ajudar você a sair dessa, agora me obrigando a fazer isso...
Era a escola, e Peter estava com seu uniforme vermelho e azul que ganhou de Tony. E Mystério estava na sua frente.
— Você né disse que era só um cara. — Beck disse se aproximando, mas quando o Parker tentou atingi-lo com suas teias, saiu um fumaça verde. — você me disse que ia ficar com a sua namorada.
— Peter! Socorro! — o garoto ouviu a voz chorosa da ruiva.
— HELENA! — ele frita correndo direção a voz, quando ele entra vê que está em cima da Torre Eifel.
Helena estava toda machucada, seu uniforme estava rasgado e com sangue. Ela estava sem a máscara caída na beira.
— Amor... — ela olhou para ele em súplica.
— Eu sei que não é real. — Peter disse.
— será que não? — Beck apareceu, pegou a ruiva pelo pescoço e a jogou da torre. Peter pulou atrás, mas bateu a cara no chão. — acho que você não sabe o que é real Peter. — a cena mudou para o Queens, mas logo Mystério o atingiu novamente, fazendo ele cair no meio de várias teias de aranha. — você tem que acordar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...