14

2K 183 16
                                    

...

Helena, Natasha e Bucky já estavam em Londres. Se misturaram facilmente na multidão sem levantar suspeitas, já que os três conseguem facilmente falar inglês britânico. Os três alugaram um carro e pegaram o endereço do galpão.

Eles tiveram dificuldade para chegar no destino, já que o lugar era no meio do nada.

Eles decidiram parar um pouco longe e esconderam o carro entre algumas árvore. Nat estava com uma legging preta, uma camisa azul escura, jaqueta preta e tênis vans preto. Bucky estava com uma calça preta, uma blusa cinza e uma jaqueta preta, e nos pés All-star preto.

Helena colocou seu trage e foi direção ao galpão com os dois vingadores. Com a audição aguçada, a Stark conseguia ouvir a voz de Mystério e explosões. O galpão tinha aparência de estar abandonado.

— eu to ouvindo alguma coisa. — ela avisa. — Friday, me mostre todos os pontos com câmeras do local.

Os pontos apareceram num pequeno mapa em forma de holograma que saia do relógio de Helena.

— ok, se passarmos por aqui, vamos dar a volta por trás. A só tem uma câmera lá atrás. Eu posso raquear e desligar ela e os sensores de movimento. — Helena explica. Eles concordaram, Bucky ficava olhando em volta.

A ruiva pegou o celular e conseguiu entrar em menos de cinco minutos. O sistema defesa é péssimo na opinião da Stark.

— ok gente, eu vou desligar os sensores de movimento e temos 3 minutos para correr até a parte de trás do galpão. Eu congelei a imagem da câmera. — ela avisa.

— estamos prontos projeto de Stark. — Bucky fala brincando. As ruivas riram baixo.

— no 3. — Romanoff fala sorrindo desafiadora.

— 1... — Helena começa.

— 2... — Bucky continua. A Stark já estava preparada para desligar.

— 3.— eles falam juntos, Helena desliga os sensores de movimento e eles começam a correr.

Eles chegaram faltando poucos segundos.

Os barulhos aumentaram conforme se aproximavam. Eles se depararam com uma cerca.

Helena pulou com facilidade, Natasha mandou o dedo do meio para garota e pulou a cerca, e o Barnes fez o mesmo logo em seguida.

— eu vou por cima, vocês procurem outra entrada. Pode ser? — a Stark sugere. Natasha e Bucky concordaram.

Helena subiu a parede, que é uns 40 metros até a janela. Os outros dois foram para uma porta dos fundos.

A medida que a ruiva subia os barulhos e vozes aumentavam, até que chegou na janela (ela ficou invisível por precaução) e viu um Elemental gigante, parecia a mistura dos outros 4.

Helena viu Mystério atirando no elemental com a fumaça verde, e várias pessoas estavam olhando como se não fosse nada. Parece que estão gravando um filme, pensou a Stark.

— mas o que...? — a ruiva murmura, mas é cortada por Mystério gritando para parar, mas não o que soltava fumaça, ele estava sem a roupa cafona.

Helena POV

Beck chamou a atenção do cara gordinho de óculos, que meu pai tinha reconhecido como ex funcionário das indústrias Stark.

— Para! Será que dá para pular pro final? — o """"""herói"""""" (entre muitas aspas), pede.

O carinha concorda.

A Ruiva Stark: Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora