Narrador POV
Após chegar em casa, Helena contou o que aconteceu para Pepper. A mulher quase infartou.
— Mãe, posso dormir na casa do Peter hoje? Nós vamos sair pra jantar, e eu não tenho horário pra voltar. — Helena explica receosa enquanto acariciava o gato no seu colo. Pepper sorriu.
— claro que pode meu amor. Eu conheço seu pai, ele deve ter ficado em cima de vocês igual uma sombra. — Pepper brinca fechando o livro que lia.
— Obrigada! — Helena sorri pondo o gato no sofá e faz carinho em Jake, que brincava com Morgan, e vai até o seu quarto se arrumar.
Helena POV
Entrei no banheiro e comecei a tirar minha blusa. O banheiro tem um espelho grande que dá pra ver da minha bunda para cima. Olhei minhas costas, estou cheia de hematomas que passam de vermelho a roxo para verde. Virei de frente e meu estômago não está muito diferente. Meu corpo ainda tem alguns cortes.
Respirei fundo e tirei o resto da minha roupa. Quando eu entrei de baixo do chuveiro tremi um pouco por conta do contato da água com meus machucados.
Depois de um banho um pouco demorado, fui pro meu quarto de toalha joguei minhas roupas no cesto de roupa suja e fui até o meu armário.
Por conta dos machucados optei por roupas largas, deixando alguns arranhões que ainda se estavam se curando a mostra.
Passei um liptinti, deixei meu cabelo solto mesmo, peguei meu celular, minha mochila que guardava meu traje, joguei minha carteira dentro e sai.
— Mãe, eu já vou tá? — eu avisei a ruiva que estava guardando a louça.
— Ok Leh, volta amanhã antes do almoço. — a mais velha responde secando as mãos e vindo até mim.
Mamãe me acompanhou até o carro junto com Morgan.
— Posso ir com você? — minha irmãzinha pergunta.
— na próxima vez você vai Mor. — eu disse dando um beijo na bochecha dela. — Eu vou voltar... Não se preocupe. — eu murmuro fazendo carinho no meu cachorro, que não queria que eu fosse.
Dei um beijo na minha mãe e entrei no carro.
°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°
Eu e Peter passamos uma tarde incrível, fomos comer no shopping, jogamos um pouco em uma daquelas salas de jogos que tem lá, tomamos sorvete e acabamos de chegar no AP dele.
May deixou um bilhete na geladeira dizendo que voltaria pela manhã pois estava na casa de umas amigas.
Tia May não me engana, hoje é a folha do Happy também...
— Vou fazer macarrão de janta... — avisei indo para o quarto dele. Deixei minha mochila no chão mesmo e peguei uma toalha limpa. — vou tomar banho... — avisei indo até o banheiro.
Ele riu e foi para o quarto guardar sua bolsa.
Tomei um banho rápido, peguei minhas roupas e sai só de toalha. Me certificando que Peter está na sala.
Peguei uma camisa preta dele que estava em cima da cama, ela chega até o meio da minha cocha e fiquei só de calcinha mesmo já que a camisa é grande, esqueci meu short.
Guardei minha roupa na minha mochila e fui para a sala.— quer ajuda? — Peter pergunta, se referindo ao jantar.
— pode ir tomar banho. — eu avisei procurando uma panela. Ele riu de mim enquanto eu tentava alcançar o armário.
Mandei o dedo do meio para ele, que riu mais ainda indo para o banheiro com uma toalha no ombro.
Continuei fazendo a comida até que ouvi os passos de Peter vindo para a cozinha. Eu estava fazendo o molho do macarrão.
— Amor você viu minha camisa preta que eu deixei em cima da cama? — ele pergunta se chegando na cozinha. Eu olhei discretamente, e vi que ele está só de calça moletom cinza e descalço. Seus cabelos estavam molhados e as gotas escorriam pelo seu corpo. P*t@ que pariu meu homem é muito gostoso.
Eu disfarcei olhando novamente para o fogão.
— Ela fica bem melhor em mim... — eu brinco desligando o macarrão do fogo.
— é verdade. — Peter diz se aproximando com um pequeno sorriso.
Peter me abraçou por trás, eu mordi o lábio corando um pouco.
— não precisa disfarçar, eu sei que estava me olhando. — ele sussurra, me fazendo arrepiar.
Eu corei mais ainda e desliguei o molho do fogo e fomos comer.
Nós comemos e ele lavou a louça e eu sequei. Fomos para o sofá e ligamos a TV. Eu estou deitada no peito do Parker e ele me abraça.
Me virei para Peter e dei um beijo nele, ele sorriu e me beijou se volta, pediu passagem com a língua aprofundando o beijo.
Ele me deitou no sofá ficando por cima de mim. Deslizei minhas mãos pelo seu peito nu até chegar nos seus ombros. Peter começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, até q ele colocou a mão na barra da minha blusa e parou.
— Se você quiser parar é só pedir... Não quero te forçar a nada. — ele sussurra apoiando sua testa na minha. Eu sorri e puxei ele para um um beijo.
— Eu tô pronta... Só se você quiser. — eu respondo. Ele sorri.
⊱
⋅ ──────────── ⋅⊰
Seis sabe o que aconteceu em seguida... Eu não sei escrever isso, nem gosto de escrever, então imaginem.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Enquanto isso na casa dos Stark:
— Por que você deixou ela ir Pepper? — Tony questiona fazendo birra.
— ela sabe o que é certo e errado Tony, ela não é um bebê. — Pepper diz autoritária terminando de guardar a louça. — Deixe os dois... E você não vai buscar ela amanhã, nem o Happy. Helena tem um carro e sabe muito bem voltar sozinha. Então para de piti.
Tony sentou no sofá emburrado.
— Papai, brinca comigo... — Morgan pergunta chegando apontando sua luvinha do homem de ferro para ele. Tony suspirou e acompanhou a filha até onde iria brincar com ela.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Espero que tenham gostado desse capítulo! Até o próximo! Tchaaaauuuu
E não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Stark: Longe de Casa
FanfictionHelena Angel (agora Stark), irá começar uma nova aventura. Depois de muita agitação ela pretende ter uma viagem calma, ser uma adolescente comum, sem poderes, sem responsabilidades e aproveitar seu tempo com Peter e seus amigos. Mas não sai como ela...