Aonde estou?
Por que isso está acontecendo? O que eu fiz para merecer?
Ah! Não foi o que eu fiz, e sim o que alguém fez.Um homem, não apenas um homem, "o homem". Vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar melhor, esse homem entrou no poder, ou melhor, arrancou o poder a força.
Capítulo 1°
Dois anos atrás.
*Homem desconhecido.
- Senhor, os homens estão prontos.
(Eu não precisei virar para saber quem falava comigo, era meu braço direito Ryan Fox).
"Hoje será o dia em que vou mudar tudo, esse país será meu. O dia em que vou tomar o poder desse governo tão baixo de pessoas ridículas, com leis que não valem de nada".
Passei pela porta que separava as minhas ideias das minhas atitudes, onde o futuro está em minhas mãos e a vida de todos.
Encontrei meus homens em posição todos prontos e armados, iremos invadir O congresso e fazer alguns reféns e infelizmente alguém vai morrer ou talvez todo mundo - Dei uma risada alta e macabra - Na verdade, não me importo. Mas primeiro vamos nos infiltrar no governo em todas as áreas possíveis por isso meus homens estão seguindo para seus postos e trabalhos que se inscreveram, eu vou me passar por conselheiro. Primeiro o que foi muito fácil, pois minha família sempre foi muito influente no governo.
- chegamos senhor._ Meu motorista me informou me tirando dos meus devaneios.
- ótimo vamos começar...
*Amélia Foster.
Acordei com uma brisa leve da manhã, não lembrava de ter deixado a janela aberta.
- Filha acorda você vai se atrasar._ Ouvi a voz da minha mãe me chamando do andar de baixo, deveria ter sido ela quem abriu a janela, levantei olhei pela mesma vendo o sol ainda baixo indicando haver acabado de amanhecer, cheguei no banheiro logo me olhando no espelho vendo uma imagem embaçada minha de cabelos cacheados com fios rebeldes, em seguida indo rumo a um banho gelado, desci as escadas com minha mochila em mão e arrumando minha blusa branca de mangas cumpridas.
- Bom dia filha, dormiu bem? _ Vislumbrei minha mãe sentada na mesa tomando seu café.
- Bom dia, mãe, dormir bem, onde está o papai? _ Perguntei não o avistando na mesa.
- Bom dia filha, está linda parecendo sua mãe!_ Disse dando um sorrisinho olhando minha mãe e piscando logo em seguida.
- Bom dia querido._ Minha mãe disse mandando um beijo no ar.
Tomamos nosso café com uma boa conversa até dar a hora de sairmos.
- Filha vamos? Já está pronta?_ Disse minha mãe, apenas concordei com a cabeça.
- Vamos minha rainha!_ Meu pai pegou a chave do carro e minha mãe trancou a porta.
Entre conversas alheias fomos seguindo para minha escola, na verdade, essa é nossa vida meus pais trabalham para o governo meu pai é ministro da defesa e minha mãe é sua segunda no comando aí vocês estão se perguntando, mas eles não deveriam ser escoltados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)
ActionAmélia Foster é uma menina muito forte de 18 anos que enfrenta perdas e descobertas sobre seu governo e sobre seus pais perdida em meio a uma guerra aonde busca por vingança e justiça se vê cercada de pessoas novas e estranhas , tendo em vista com...