11°

71 19 67
                                    

 Parte 2...




Corríamos em um ritmo bom, Valentina estava ao meu lado, atrás de todos, enquanto ela se mantinha em seu próprio ritmo, via que a menina já estava cansada e não aguentaria mais uma volta.

— Tina se você estiver cansada pode parar! Não precisa chegar no seu limite._ Via no rostinho da pequena que estava muito cansada.

— Mas ele não vai brigar não?_ Me olhou enquanto corria ofegante, parei a fazendo a mesma me olhar e parar, olhei em volta e vi Dave nos observando, apontei para a menina e aparentemente ele entendeu.

— Não ele não vai brigar, agora vai tomar água._ Disse voltando a correr.

      Havia ficado para trás me forçando a acelerar Lana estava no meio dos outros completamente exausta consegui passar por alguns que estavam ainda mais atrás de minha amiga cansada.

— Lana tudo bem? Perguntei vendo a mesma respirar muito rápido. Ela balançou a cabeça negativamente.

— Para de correr, não vai adiantar se você passar mal._ Eu a pedi fazendo a parar e junto dela outras meninas e alguns meninos que pareciam muito despreparados em comparação aos da frente.

         Demos mais duas voltas até mais algumas pessoas desistirem. "Vou manter um ritmo leve para não cansar atoa, porém quando chegar perto do final irei aumentar a minha frequência" pensei comigo.

     Quando estávamos na metade do percurso faltando apenas dez voltas para terminar, apenas Dylan, Luke, Steven, Bethany e eu e mais sete pessoas restavam. Quando completamos 5 voltas decidi aumentar a corrida. Para mim, correr era se mover no ritmo dos pássaros mais velozes um beija-flor batia suas asas tão velozmente que se ouvia apenas um zumbido permanecer belo e sereno mesmo em meio a tanto movimento era incrível para mim.

Quando percebi estar no final da última volta diminui o passo e vendo apenas Dylan, Steven e Bethany correndo pareciam cansados, porém não pararam em nenhum momento. Pensando assim, 30 voltas não, era muito comparado ao lugar que estávamos poderia ter no mínimo 2.000 metros quadrados, porém corríamos na metade disso, envolta do tatame que ficava bem no meio da sala.

Completei minha volta finalmente podendo beber água minha garganta estava seca e eu parecia estar desidratada, pois, sentia uma leve dor de cabeça, segui até Valentina, Lana e Lucas me estendendo uma garrafa, seu líquido descia pela minha garganta como se estivesse me lavando por dentro, tão fresquinha que bebi todo seu conteúdo de uma só vez.

— Lia como você conseguiu acelerar no final depois de quase 30 voltas?_ Lucas me perguntou totalmente surpreso pelo meu feito.

— Poupando energia._ Disse simples e dando de ombros.

— Toma._ Tina me estendeu uma toalha.

— Obrigada._ Sorri secando um pouco o suor que havia em meu rosto.

Estávamos apenas em um momento de pausa, quando senti um toque em meu ombro me fazendo virar para ver quem era.

— Garota eu quero que você fique longe do Dylan._ A mesma garota que eu havia encontrado no corredor falou.

— Olá muito prazer, quem é você?_ Perguntei em tom de ironia, pois eu já sabia quem era a mesma.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora