16°

52 16 29
                                    

Enfermeira



Abri os olhos quando notei que a claridade excessiva  havia sumido e um teto branco se erguia diante dos meus olhos, senti algo macio embaixo de mim, olhei para os lados notando fios ligados em meus braços.

"Enfermaria" pensei, me pus a tentar levantar me sentindo pesada e enjoada.

— Arg!_ Um gemido escapou dos meus lábios.

— Finalmente acordou!_ Ouvi uma voz rouca ao meu lado, olhei rapidamente vendo Dylan sentado em uma poltrona perto da minha cama.

— Ahn! O que aconteceu!?_ Perguntei confusa, não lembrava de ter vindo aqui ou de estar me sentindo mal.

— Você desmaiou por exaustão._ Disse se inclinando para mais perto.

Nossa._ falei em um sussurro confusa.

— Sabe que você está certa!_ O olhei sem entender.

— Você está certa em não confiar em ninguém, principalmente em mim._ Disse-me olhando atentamente com um olhar intenso.

— Eu não te dei motivo para isso, e devido a tudo o que você passou não seria por menos._ Falou simples.

— Você está dizendo sobre o que aconteceu hoje a noite? Me desculpe, eu estava confusa e com raiva._ Falei envergonhada.

— O que aconteceu ontem não tem problema._ Falou.

— Ahn! Ontem nossa dormi tanto assim!?_ Falei confusa.

— Amélia não é essa a questão! Você precisa falar com alguém, eu a vejo ajudar a todos, mas você se deixou de lado._ Disse enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Eu não aguento mais isso tudo!_ Um sussurro escapou de meus lábios.

Senti braços me rodearem, mas isso não me incomodou, eu apenas chorei de alívio por alguém ter se preocupado em falar comigo, mesmo eu tendo sido tão rude com ele. Após um longo tempo em seus braços eu consegui me acalmar.

— Minha mãe morreu quando eu era bem pequeno, eu não a conheci, meu pai me dizia que ela era muito linda e muito feliz. Eu sinto falta dela, mas sei que ela não iria querer me ver sofrendo, eu sei que seus pais também não querem ver sua filha derrotada, olha tudo o que você fez! Nossa lutar contra os lobos! Foi surpreendente. Sua resistência é incrível, você lutou mesmo machucada contra Luke e deu uma boa surra nele, bolou uma estratégia nas atividades, quem faz isso!? Só profissional, mas você fez! Eu entendo Amélia!_ Permaneci calada enquanto ele falava.

— Eu sei que dói agora, mas não deixe ser derrotada, você é muito mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina._ Falou me lançando um olhar cheio de emoções enquanto apertava minhas mãos.

Apenas o abracei, foi tudo o que eu poderia dizer não em palavras, mas em gesto eu esperava que ele tivesse entendido que meu gesto era um desabafo mas também um agradecimento, era tudo o que eu conseguia fazer apenas.

Em alguns segundos me afastei um pouco envergonhada por chorar na frente de Dylan, passei a mão em meu rosto tentando me livrar do aspecto em que eu deveria estar, me sentindo um pouco constrangida após me deparar com seu olhar sobre mim.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora