Agradecimento

19 7 4
                                    





Aqui venho agradecer aqueles que me apoiaram e me deram idéias no decorrer do livro agradeço ao pessoal do WattBugOficial pelo espaço que abriram para nos escritores, UniversoDG pelas ajudas nos designers, MaiaMesquita também pela ajuda nos pôsteres, Mayko_Martins pelos ajustes e uma forma mas direta para escrever, JeffInfinity e SamOCartoon pelo apoio e idéias, e ao JefhStryder, LuckVianna pelo surtos e por me perguntarem como eu viajei tanto na historia kkkkk agradeço a todos vocês, Não posso esquecer de agradecer também as meninas no grupo da tostespri também pelo apoio e o  incentivo, to muito feliz por conhecer vocês!

Agradeço a minha familia pelo apoio e a Deus por ter me dado resistência e a coragem de mostrar meus sonhos.

Dedico também aos meus sonhos loucos que me acompanham em noites solitárias.

Meu livro Perdida na Guerra foi dedicado ao meu sonho mas louco que tive no qual fiquei noites planejando e criando uma vida inteira  na C.A.I.D.A. Aqui dentro foi inspirado em personagens reais e momentos que pessoas também passam na vida, meu vilão tem algo de muito verdadeiro inspirado em um humano real que causou muitas percas e choros.

Fico feliz em mostrar um pouco do meu mundo fictício obrigado por tudo.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora