82 24 74
                                    

 C.A.I.D.A

       

 À minha frente se erguia uma plataforma de muitos quilômetros, o seu formato era nítido de onde nós estávamos dava para ver um octógono, em cima da plataforma podia se ver alguns caças, porém pareciam pequenos por estarem longe, no meio podia se ver uma cúpula em cima da plataforma.

— O que é aquilo?_ A ruiva apontou para a cúpula com o mesmo formato.

— é a nossa central._ Benjamin respondeu de uma forma simples, como se fosse nada. Olhamos para ele com cara de bobos.

       O mais incrível foi quando afundamos, ver o fundo do oceano era incrível podíamos ver muitos peixes ao nosso redor e muitas algas, porém estavam muito ao fundo para ver nitidamente, o mais impressionante eram mais três cúpulas em formato de octógono ligados por pontes, dava para acompanhar a movimentação das pessoas em algumas janelas, toda a estrutura era feita de uma material escuro.
 
     Atravessamos metade da estrutura por baixo até nos depararmos com uma enorme escotilha sendo aberta acima de nós. Era incrível, tudo era muito tecnológico nem parecia estarmos no século XXI.

— Como isso é possível?_ Disse após desembarcamos.

— Esse lugar estava sendo criado muito antes de vocês nascerem, temos incríveis cientistas, engenheiros, mecânicos, bom temos algumas pessoas com QIS muito elevados para criar coisas incríveis, estruturas incríveis!_ Disse apontando para o lugar, seguimos por um corredor largo aparentemente era embaixo da plataforma acreditava eu ser o último andar onde ao fundo chegávamos a um elevador.

— Quantos andares tem esse lugar?_ Steven perguntou.

— Onde nós estamos tem quatro, o primeiro onde fica a saída dos aviões, o segundo é onde os guardamos caso haja a necessidade e outras salas que levam aos quartos dos pilotos, e outros funcionários dormem lá também. O terceiro andar é os dormitórios com 500 alojamentos que suportam 5.000 soldados e outros quartos para os soldados com treinamentos especiais, pois são setores diferentes, no entanto, são quartos menores, o último andar como vocês viram ficam os transportes aquáticos e a arena de treinamento, contando assim 3 elevadores que nos dão acessos além de duas escadas em espiral.

— Onde os superiores dormem?_ Lana perguntou com um olhar de que estava procurando algo.

— Dormem no segundo andar, pois fica mais próximo da sala de comando, a propósito já chegamos. Disse na mesma hora em que o elevador parou abrindo a porta._ Estávamos tão focados na explicação de Benjamin que nem havíamos notado.

       O elevador abriu diretamente onde a sala de controle ficava e era incrível, pois saímos e víamos duas escadas, porém não tinha paredes a sala de baixo era cheia de monitores e pessoas em seus computadores se passava quase de tudo.

    Porém, uma tela em específico me chamou atenção, enquanto íamos nos aproximando dos computadores eu pude ler a legenda que dizia que a sede havia pegado fogo e mais ao fundo se via o prédio em chamas.

— Atearam fogo com todos dentro, não houve sequer nenhum sobrevivente._ Eu conhecia bem as ruínas daquele prédio, senti um chacoalhar me fazendo apenas apontar para a tela.

— O que é isso?_ Ouvi Benjamin falar.

— Senhor!_ Um agente se levantou batendo continência e todos fazendo o mesmo.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora