Cabana
Acordar às 3:00 am. Foi muito fácil, não era como se eu tivesse dormido muito. Segui caminhando até chegar no quarto de Lana a qual saiu de mansinho, eu não concordava em levá-los comigo, mas seria o único jeito, Benjamin não confiava na maioria dos seus soldados, então durante todos esses dias, fomos treinados para qualquer imprevisto, sem contar Sophia e Dave haviam, mas três soldados os mesmos que estavam na cabana com a gente. Lana, Steven, Lucas, Dylan, Luke e Bethany, seriam os que me dariam cobertura não entendi o porquê de levar a garota grosseira, mas era o único jeito que tinha disponível para mim, voltar para casa.
— Nossa, que sono!_ Disse Lana, mas uma vez após chegarmos no último andar onde se encontravam os barcos.
Lucas se mantinha quieto e isso me deixava desanimada, o que alegrava o ambiente era sua voz alegre, agora por algo que eu nem sei o que fiz meu amigo se distanciou, respirei profundamente após esse comentário.
— Lana, você já disse isso! Agora aperta o passo que os outros já estão embarcando._ Apressei minha amiga.
Assim que chegamos no módulo aquático nomeado pelas suas duas formas, barco e submarino, fomos guardar nossas mochilas e nos sentar, como esse módulo era pequeno criado para ser o, mas discreto possível ele apenas tinha dois andares onde o primeiro havia poltronas e a cabine do capitão no andar de baixo uma cozinha pequena e um banheiro bem simples, tudo pensando para assim o chamado módulo aquático de fuga ou o M.A.F. rápido e prático.
Ao meu lado Lana tentava se aconchegar e tirar uma soneca ligeira propriamente dita pela ruiva. Nos bancos da frente estavam Luke e Dylan, mas a frente Bethany e Lucas, na parte de trás Steven e os soldados, Dave e Sophia na cabine a frente, respirei fundo e olhei pela janela vendo o modulo afundar na água e seguir por alguns quilômetros até voltar a superfície, poderia parecer suspeito uma embarcação aparecer do nada mais a C.A.I.D.A. estava localizada em um ponto que o satélite não fica monitorando frequentemente, para ajudar no disfarce caso fossemos parados pela guarda marítima, eles não encontrariam nada de ilegal, pois todo nosso equipamento se mantinha guardado em um compartimento secreto e todos estávamos disfarçados de banhista, nada poderia nos atrasar essa era uma missão muito importante.
— Luke troca de lugar comigo!? O sol está pegando no meu rosto!_ Bethany falava tão manhosa que me fazia revirar os olhos quase podendo enxergar meu cérebro.
Estávamos do mesmo lado e o sol nem havia dado sinal de vida de tão cedo que era, uma desculpa tão fajuta que chegava a ser engraçado.
— Que sol Bethany?!_ Luke perguntou irritado, ganhando uma carranca da loira.
— Quando amanhecer ele vai estar no meu rosto! Agora vai troca logo de lugar!_ Disse apressando o menino, se Lucas estivesse conversando normalmente já teria soltado uma piada, as ao invés disso se manteve calado.
— Lá vem a bruaca logo cedo e já com pique para atazanar a vida alheia!_ Lana falou baixo apenas para mim ouvir. Luke se levantou e trocou de lugar com a loira oxigenada enquanto o mesmo resmungou algo inaudível, assim fomos seguindo viagem em uma madrugada onde um filme denominado (o que não fazer para agarrar um homem) passava na poltrona a frente.
"Não vejo a hora de chegar em casa e ver como as coisas estão por lá''. Disse após voltar minha atenção para o mar cristalino e calmo que se erguia diante dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)
ActionAmélia Foster é uma menina muito forte de 18 anos que enfrenta perdas e descobertas sobre seu governo e sobre seus pais perdida em meio a uma guerra aonde busca por vingança e justiça se vê cercada de pessoas novas e estranhas , tendo em vista com...