112 30 126
                                    

Uma caminhada leve


Andamos por cerca de 2:00 horas quando ouvi uma das crianças dizer estar cansada e cheguei perto da pequena de cabelos ondulados e olhos grandes.

— Olá!_ A pequena virou para mim e deu um sorriso meigo.

— Voxe é bunita._ Ela me disse com uma voz muito fofa.

— Obrigada princesa, você também é muito linda._ Ela sorriu tímida.

— Voxe sabe ondi mia mamãe tá?_ Olhei para seu irmão que estava segurando sua mãozinha me olhar sem saber o que fazer.

— Sua mãe estava com o seu pai?_ Perguntei bem baixinho, ele sacudiu a cabeça em negativo.

— Sua mãezinha tá brincando de pique-esconde conosco.

— é memo.? Ebaa eu vou axa elha._ Começou a olhar em volta procurando.

— É pequena, vamos acha-la, mas você precisa andar conosco tá bom?

— Xim, mas minha perninha está doendo._ Fez cara de triste.

— Vem no meu colo Mel._ Ouvi seu irmão falar e pegar ela. Fomos andando olhando em volta e tudo envolta era belo com muitas árvores e algumas flores coloridas mesmo estando no verão.

— Obrigado sou Otávio Nonato. Essa aqui do meu lado é a Bianca e a pequena aqui é a Melanie._ Ouvi Otávio falar.

— Eu sou a Amélia Foster prazer.

— O prazer é nosso, Amélia._ Ouvi a menina de 15 anos falar.

Continuamos caminhando até eu ouvir alguns resmungos atrás de mim, olhei vendo o Otávio com uma cara de desconforto olhei para frente e vi Steven ajudando um garotinho levando a mochila dele as meninas também pareciam cansadas, olhei a pequena e ela parecia em um sono muito profundo.

— Quer me dar ela um pouco?_ O moreno olhou para mim como se não tivesse entendido então apontei para a menina nos braços dele. O que o fez me olhar com uma cara de que não queria incomodar, estendi os braços para pegá-la, o que fez a irmã do meio pegar minha mochila. Lembrei que peguei um casaco e posto ele na mochila nunca saio sem casaco.

— Pega meu casaco na mochila, por favor._ Bianca abriu a mesma e me estende-o logo em seguida.

— Faz um favor para mim._ Olhei o menino que fez menção em chegar mais perto.

— Apoia sua irmã nas minhas costas, vou passar o casaco envolta dela para fazer uma pequena mochila._ Ele segurou a irmã enquanto eu a amarrava.

— Pronto vamos?

— Você tem certeza que dá para levá-la?_ perguntou preocupado.

— Sim, sim! Tudo bem vamos. Então voltamos a caminhar. 

"Ela é bem leve e está Dormindo muito profundo"

 Depois de um longo tempo andando, minha cabeça ficava confusa com pensamentos e perguntas que rodavam e se misturava quando ao longe ouvi um barulho inconfundível.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora