13°

55 16 51
                                    

Teste Surpresa?





O primeiro exercício não foi nada comparado com aos que veio a seguir, após a barra, tivemos outros treinos de resistência e muita musculação, até chegar em um momento que. Dave nos informou que faria um teste surpresa com todos. Muitas perguntas foram feitas, porém ele não dizia nada, deixando cada vez mais intrigante, sem respostas, ele apenas nos liberou para descansarmos e comermos.

— Gente! Eu estou muito curiosa, o que será que ele preparou para nós?_ Valentina perguntou enquanto seguíamos para o refeitório.

— Talvez seja corrida com obstáculos._ Disse Lucas fazendo cara feia.

— Pode até ser! Mas a cara que ele fez me deixou confusa, suponho que não seja coisa boa._ Eu disse entrando no refeitório.

— Gente! Estamos em horário de almoço mesmo?_ Lana perguntou.

No refeitório, nos deparamos com o ambiente completamente vazio, nos entreolhamos procurando alguma resposta mas nada vinha à mente, quando os outros chegaram tiveram a mesma reação que nós.

— Estão esperando o que manes?_ Luke disse empurrando todos que estavam em seu caminho.

— Bando de medrosos a comida já está na mesa!_ Disse sentando na primeira mesa espalhadas de outras bandejas.

Seguimos até as mesas o acompanhando havia muita comida como se as moças da cantina já soubessem que estávamos chegando, pois, estava bem quente como se estivesse acabado de sair do fogo, era estranho pois nesse horário teriam soldados comendo e muita movimentação ao nosso redor, porém estava completamente vazio, sendo preenchido apenas com meus companheiros, olhei para meus amigos, com os mesmos já comendo no mesmo momento minha barriga roncando de fome, comecei a comer constatando que tudo estava delicioso, até de repente começar a soar um alarme estrondoso pelo ambiente nos assustando e ficando todos em alerta, levantamos assim que ouvimos gritos do lado de fora e passos vindo em nossa direção.

— Estava muito bom para ser verdade!_ Lucas disse choramingando, o olhei rápido para ver sua expressão, seria engraçado se não estivéssemos em um momento como esse.

Ouvimos passos apressados e Dave adentrando as portas em uma enorme euforia, demorou apenas alguns segundos para ele conseguir falar tentando recuperar o fôlego.

— O que está havendo!?_ Perguntou uma das meninas desesperada.

— Estamos sendo atacados! Preciso que vocês fiquem aqui, tranquem a porta, e se alguém entrar lute, mas não saiam daqui. Tudo foi tomado e vocês não estão preparados para essa luta._ Disse-nos ordenando e caminhando nervoso de um lado pro outro.

— Como não!? se estamos treinando pesado!_ Disse Luke com raiva na voz.

— Vocês irão ser nossa resistência! Mas preciso que fiquem aqui e protejam os mais fracos._ Disse saindo. Antes de fechar as portas ele virou-se para nós e completou.

— Ordens do Benjamin se cuidem pessoal!_ E assim a porta se fechou.

Ficamos parados sem saber o que fazer, todos estavam estáticos em seus lugares, até Dylan ir até uma das mesas e segurar em um lado do banco e nos olhar.

Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora