Ódio
Abri os olhos, um pouco confuso do que havia acontecido, me pus a sentar, minha cabeça latejava, e meu queixo estava dolorido, não me lembrava como vim para no chão, olhei em volta e reconheci sendo o quarto dos pais da Amelia.
— Argh! — Gemi quando me forcei a ficar em pé, ainda zonzo forcei minha mente a lembrar do que havia acontecido.
— O que era? Droga! O que eu não devia esquecer? — Batia na cabeça tentando ao máximo.
— Você confia em mim? Seu pai estava certo. — A ouvi falar, mas não tive oportunidade de responder.
— Tá vendo aquele piso!? — Olhei para onde ela apontava e sacudi a cabeça prestando atenção.
— Lembre-se dele, não esqueça de levar para um lugar seguro! — Não entendi o que ela queria dizer.
— Desculpa! — Quando eu ia questionar, sinto um soco me fazendo desmaiar na hora.
— Os documentos! — Após um "flash" momentâneo finalmente lembrei.
Corri até a cama e a arrastei para o lado, bati no piso tentando achar qualquer som, oco até o encontrar próximo à parede, lá dentro estava cheio de papéis dobrados desajeitadamente indicando a pressa de quem os colocou lá dentro, provavelmente.
— Dylan? Responde?! — Uma voz em meu ouvido me fez entrar em alerta. — Você está, aí? — Uma voz feminina gritou. Sophia!
— Estou o que aconteceu? — Perguntei pegando os documentos e os guardando atrás da minha, calças.
— Como assim o que aconteceu? Eu que pergunto, aqui fora está um caos! Levaram a Amélia! — Automaticamente meu corpo entrou em desespero, de repente senti uma mão em meu ombro, me virei pronto para atacar pegando na mão de quem quer fosse e a virando, ouvi um gemido e olhei vendo Luke, ele fazia expressões de dor, mas não ousava soltar nenhum som apenas me mandava ficar quieto sinalizando com o braço esquerdo, o soltei rapidamente.
— Não diga que estou aqui. — Sussurrou, a ponto que quase não o escutei, mas concordei com a cabeça.
— A Bethany era uma infiltrada. — Ele falou agora num tom normal, já que eu desliguei o comunicador para ninguém ouvir.
— Como você sabe? Isso é muito grave. — Perguntei um tanto incrédulo, mesmo sabendo que não são acusações sem fundamento e que haveria essa possibilidade, eu só não achava que seria a loira.
— A vi conversar com alguns caras na festa como eu estava longe não entendi, mas logo ouvi disparos e Steven correr, foi assim que tudo começou, eles entraram aqui e depois de alguns segundo ou minutos, eles saíram com a Amélia. — Parou para tomar um fôlego.
— Pensei que eles haviam te matado, o Dave tá morto! — Após ouvir isso entrei em choque. — Como assim! — O olhei incrédulo após descermos as escadas.
— Ouviu certo, foi tudo muito rápido, num momento ele tentava atravessar a rua para ajudar vocês e no outro ele estava caído, vimos Amélia entrar no carro e tentamos impedir, mas de nada adiantou. — Mas que droga!
— Dylan me diz sua posição, um soldado irá te buscar, você sabe de Bethany, Steven e Luke estão sumidos. — A voz de Sophia voltou a soar em meu ouvido após ligar o comunicador.
— Estou fora da casa, logo estarei perto da floresta, não os vi, mas tentarei contato. — Relatei não querendo falar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)
AksiyonAmélia Foster é uma menina muito forte de 18 anos que enfrenta perdas e descobertas sobre seu governo e sobre seus pais perdida em meio a uma guerra aonde busca por vingança e justiça se vê cercada de pessoas novas e estranhas , tendo em vista com...