Disfarce
Não havia percebido que adormeci até acordar com o sol batendo em meu rosto, me levantei preguiçosamente, olhando em volta não encontrando Lana, após um banho gelado, me veio as memórias da noite anterior, me senti constrangida sem saber como agir perto de Dylan naquela manhã, mesmo assim segui para a cozinha encontrei a maioria já na mesa, apenas Bethany e o moreno não estavam presentes, não quis pensar muito sobre isso até por que não havia acontecido nada entre a gente.
— Bom dia._ Saudei após me sentar com os demais.
— Bom dia!_ Responderam baixo e desanimados.
— O que aconteceu?_ Perguntei estranhando.
— Vamos ter que continuar seguindo a pé até a cidade._ Lucas começou.
— Porquê?_ Perguntei sem entender.
— Fizeram barreiras em tudo o que é canto nas ruas, sem contar que sempre tem um soldado armado rondando em cada lugar, principalmente na região que sua casa fica._ Lana continuou após o gole de seu suco.
— Mas não nos disseram que estava seguro, como vamos deslocar a van e monitorar tudo?_ Isso era tão estranho nos informaram que não havia essa segurança toda, mas que só um ou outro soldado entre alguns bairros e agora aparece até bloqueio.
— Ainda estou pensando nisso!_ Dave falou suspirando.
— E se Sophia monitorar daqui mesmo?_ Perguntei.
— Depende aqui é muito fechado, precisamos de um local mas aberto para termos um sinal, mas estável, mesmo com todo o equipamento aqui ainda a bloqueio em alguns aparelhos principalmente o de comunicação._ Sophia se pronunciou.
— Tem um lugar sim. Lembra da estrada que passamos para chegarmos aqui, onde temos a vista para as montanhas, ele fica em um lugar seguro mas também é aberto._ Steven sugeriu.
— Sim, verdade essa estrada é isolada e sem contar que ela tem o disfarce onde começa a ter buracos e um acesso, mas difícil._ Lana se pronunciou.
— Certo, mas como faremos com os soldados?_ Apenas agora pude notar Dylan em pé na porta da cozinha, o olhei, o mesmo direcionou um olhar para mim muito significativo porém aquele não era o momento para isso, apenas voltei a prestar atenção em sua pergunta.
— Disfarces!_ Falei eles me olharam sem entender nada, mas seria uma boa ideia.
Passamos o dia planejando toda nossa missão e os próximos passos, todos ali estariam descaracterizados. Lucas e Lana seriam as nossas fontes de informações como os dois não eram conhecidos e eram carismáticos, eles fariam um papel de casal querendo comprar uma residência, nesse caso eles buscaram informações sobre a minha casa e sobre a movimentação do bairro, o que não iria levantar nenhuma suspeita, pois aparentemente minha casa foi posta à venda pela associação dos moradores daquele local.
Steven e Bethany iriam se infiltrar em uma festa que aconteceria na casa de um vizinho, era uma festa aberta e que qualquer um poderia entrar, o que eu achei muita loucura pelos tempos em que estamos, alguém ter coragem de sair na rua é desafiar a vida, Luke e Dave ficariam de vigia junto dos soldados, Sophia iria ficar escondida pois a mesma iria hacker as câmeras de segurança da polícia para nos dar uma cobertura mas ampla, pois minha casa, mesmo sendo de uma família aparentemente normal foi exposta quando filmaram a morte dos meus pais, logicamente nossas identidades foram descobertas e seria um risco enorme se entrássemos na cara limpa. Por fim Dylan e eu tentaríamos ao máximo nos aproximar sem chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Guerra: Livro 1 - (Concluído)
ActionAmélia Foster é uma menina muito forte de 18 anos que enfrenta perdas e descobertas sobre seu governo e sobre seus pais perdida em meio a uma guerra aonde busca por vingança e justiça se vê cercada de pessoas novas e estranhas , tendo em vista com...