"Visita quente"

1.2K 136 116
                                    


Sam: O que está havendo entre vocês dois?
Dean: Talvez estejamos um pouco mais envolvidos do que eu contei...
Sam: Ah, ok...
Dean: Ok... Muito mais. Talvez.

(Supernatural)🥀

[•••]

Faltava apenas uma hora para o meu turno acabar quando a peroladazinha apareceu. Cheguei a pensar que ela havia esquecido ou até mesmo desistido, e estava irritado comigo mesmo por ter passado o dia inteiro olhando para as pessoas a procurando com o olhar. Na verdade, Eu nem sabia por que estava ansioso, provavelmente ela não se lembrava que havia dito que ia me visitar... Mas ainda assim meu olhar foi atraído continuamente para cada garota bonita que passava e que tivesse mais ou menos a altura dela. No fim das contas, cheguei à conclusão de que eu deveria simplesmente prestar atenção no meu trabalho, antes que fizesse alguma bobagem.
E foi exatamente nesses momento que ela chegou.

Eu estava de costas, mostrando para um menininha sentada na borda do tanque como ela devia fazer carinho, com delicadeza, nas arraias, quando ouvi.

- Você tem jeito mesmo com animais não é? Darling? E com crianças também.

Olhei para cima e a avistei. Ela estava de calça jeans e uma blusa com estampa de peixinhos. Linda.
Sorri ao ver que tinha escolhido o look perfeito para o passeio.

- Olha quem veio comigo! _ ela se virou e pude ver a vovó Tsunade também estava ali. Eu a cumprimentei meio envergonhado, afinal, era meio estranho a dona do local onde eu vinha me hospedando me visse de roupa de banho... Ainda que a roupa cobrisse o meu corpo inteiro.

- Que surpresa vovó Tsunade _ falei com um sorriso amarelo, com receio de que ela notasse que eu estava achando exatamente o contrário.

- Ah, meu filho, só a Hinata para me tirar de casa _ disse com uma expressão que eu sabia que não queria estar ali. - Sábado é dia de faxina geral na pousada, mas essa menina insistiu tanto que eu resolvi vir logo, senão ela não iria me dar sossego!

- Depois a gente te ajuda a faxina Tsuna! _ Hinata falou revirando os olhos, não pude conter minha imaginação fértil, que acabou criando um tipo de fanfic em que Hinata estava em baixo de mim exatamente revirando aqueles olhinhos que tanto me fascina. Sacudi a cabeça, tentando afastar esses pensamentos sórdidos.
Hinata virou para mim e completou.

- Ela não sai de casa nunca, até as compras do supermercado ela pede pelo telefone! Tenho que tirar ela de casa de vez em quando, senão vai acabar virando parte da mobília.

Eu ri e comecei a listar várias seções do Aquário que a vovó poderia gostar, como a das águas-vivas que mudam de cor de acordo com a luz do local. E também um que tinha vários Nemos e Dorys como os do filme.

- Nós já estamos indo embora, os pés da Tsuna então doendo, eu fiz ela rodar o Aquário inteiro. Só faltava esse tanque, eu queria deixar o melhor para o final... _ ela falou isso me olhando intensamente. E me perguntei mentalmente se ela se referia mesmo as arraias...

- Já? _ perguntei chateado por ela estar com a senhora Senju, se estivesse sozinha eu poderia pedir para que ficasse mais um pouco, para que fizéssemos alguma coisa depois que meu turno acabasse.

- Mas você ainda nem brincou com as arraias você falou que amava elas!

A Hinata olhou para a vovó, que parecia realmente esgotada. Porém, por não q u éter estragar a diversão da inquilinos preferida, ela disse.
- Ok, eu aguento mais cinco minutos! Vá em frente.

A Hina abriu o maior sorriso que conseguiu, esse que por acaso me deixou meio que suspirando.

Ok, não mais para eu fugir, eu estou perdidamente, apaixonado por essa francesinha.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)Onde histórias criam vida. Descubra agora