Elsa: Não devemos desistir das pessoas. Se alguém é importante para você não desista dela.
(Once Upon a Time)
Desde que nos voltamos da casa de Hiashi, Hinata e eu começamos a passar todo nosso tempo livre juntos e também quando não estávamos tão livres assim… Fui assistir a algumas aulas dela, ela me visitou no Aquário mais vezes e também acompanhou alguns ensaios da banda.
Aliás, foi em um dos ensaios que veio uma novidade que me deixou meio para baixo. Eu tentei falar com a Ino algumas vezes, mas ela não respondia minhas mensagens nem atendia minhas ligações. Comecei a ficar preocupado e perguntei para o Gaara se ela estava bem.
Ele respirou fundo antes de responder que também gostaria de saber, pois ela havia pedido um tempo. Fiquei muito surpreso e percebi que ele estava triste, então o chamei para conversar depois que terminamos de tocar.
- O que houve? _ perguntei quando nos sentamos em um barzinho perto do estúdio onde ensaiávamos. - Vocês pareciam tão bem… Pensei que fossem ficar juntos para sempre _ disse aquilo e me arrependi no mesmo instante. Eu aprendi por experiência própria que o “para sempre” só existia nos seriados.
Apesar de estar vivendo um novo amor, eu tinha consciência de que dessa vez era bem diferente. Sim, eu estava apaixonado pela peroladazinha, mas uma parte de mim, continuava em alerta, eu sabia que nunca mais entregaria meu coração por inteiro como entreguei para a Shion.
- Cara, sinceramente não sei _ o Gaara respondeu. - Nós já havíamos passado por algumas crises, mas a Ino sempre fez de tudo para que continuássemos juntos. E atualmente estávamos realmente bem, em uma ótima fase, ela estava praticamente morando comigo, eu cheguei a pensar em pedir para ela se mudar de vez... oficialmente e tal.
Mas de uma hora para outra começou a ficar distante, pensativa, parecia estar com a cabeça em outro lugar. E então duas semanas atrás eu cheguei no meu apartamento e não vi mais nada dela.
A Ton Ton é bem bagunceira, nunca lembra de tampar a pasta de dente, deixa cadernos na sala, meias na cozinha... Mas nesse dia não tinha nada. Até que entrei no quarto e vi que só o que havia restado dela era um bilhete em cima da cama.Ele abriu a carteira, tirou um papel e me entregou.
_________________________________________
Carta on:"Querido Gaara, Desculpa por fazer isso por escrito, mas eu não conseguiria dizer olhando nos seus olhos: preciso ficar sozinha por um tempo. não é nada que você tenha feito, não se preocupe! Eu é que ando confusa. Tem muita coisa acontecendo na minha vida, por isso preciso de um tempinho para pensar, o que eu não estou conseguindo fazer do seu lado. Não pense que não te amo mais porque isso não é verdade. Eu continuo amando. E sei que sempre vou amar Até breve!"
Ino
_________________________________________Li duas vezes e devolvi para ele, que ficou me olhando como se estivesse verificando se eu encontrara alguma pista oculta naquelas palavras. Mas eu estava tão surpreso quanto ele.
- Você não conversou com ela depois disso? _ perguntei curioso.
- Eu tentei. Telefonei várias vezes e fui até ao campus da faculdade dela. Mas ao me ver ela começou a andar rápido, disse ter uma aula de reforço que não podia perder. Acabei me irritando e resolvi deixar para lá. Ela que me procure quando essa tal confusão da cabeça dela passar! _ Ele ficou um tempo olhando para o copo de cerveja que estava tomando e então completou triste.
- Se é que vai passar algum dia... Subitamente me lembrei de quando a Shion havia pedido um tempo e no quanto aquilo me abalou. Mas naquele caso nós havíamos tido uma briga feia, ela tinha até sido atropelada por causa disso. Eu nem podia imaginar como me sentiria se ela simplesmente tivesse dito que queria ficar sozinha, do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomanceApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...