Brasil
1 ano e meio atrásEu estava ansioso, sei que só tenho 20 anos, mas eu estava decidido. O meu namoro só ia bem, tinha começado uma boa faculdade, meu melhor amigo finalmente tinha se acertado com a mina dele.
Shion e eu estávamos namorando a distância, eu ainda morava em Belo Horizonte mas os pais da Shion, que eram separados, resolveram reatar e a mãe dela decidiu ir morar com o Danzou, o pai da Shion, ele morava em São Paulo e ela queria ir para lá.
Claro, apesar de estar arrastado pelo meu amor estar indo embora, para logo de mim. Mas justamente por ama-la dei o maior apoio, afinal ela sempre quis que os pais voltassem.Fomos nós dois uma semana antes da mudança, para nós despedimos. Meu coração estava doendo, mas ainda nos veríamos nos feriados, certo?
Foi magnífico aquela semana, parecia até que estávamos em nossa própria casa, morando juntos, e por isso eu tomei uma decisão. Uma importantíssima decisão, eu iria pedir Shion em casamento. Depois que passou a semana, os pais dela chegaram, e para não incomodar eu fui para um hotel até o dia de voltar para BH.
— Amor, você chegou! — ouvi a voz fina que eu tanto amava e senti os braços alvos entrelaçando meu pescoço.
- Oi sininho! _ eu a chamava assim, por que no início do namoro, da me obrigou a ver todos os filmes e séries da Tinker Bell. Ela era viciada, e eu viciado nela.
- Entra, mamãe fez bolinhos.
Senti o cheiro de chocolate penetrar no meu nariz, eu amava os bolinhos de amêndoa e chocolate que a dona Hika fazia.
- Oi Naruto, como você está? _falou minha sogra com uma simpatia gigante.
- Oi dona Hika, eu vou bem e a senhora _ falei abraçando a loira mais velha.
Ela pegou um dos bolinhos no forno e enfiou na minha boca.
-Hmmmm, que delícia! _falei com a boca cheia.
Ela sorriu e voltou a fazer o almoço. Shion havia me convidado para passar o dia na casa dela, por que hoje era meu aniversário. Eu não gosto de comemorar, mas enfim, pelo menos com ela, eu queria.
A mãe dela estava fazendo frango assado, mas logo ela falou que eu podia comer o arroz e lasanha quatro queijos que estava no forno. Fiquei aliviado, eu não gostava de pedir prato vegetariano sendo que mais ninguém ali era.- Amor, que besteira isso de vegetariano. Carne é muito bom, devia experimentar.
Suspirei, Shion nunca entedeu o porquê de eu ser vegetariano, e ela nem queria enteder meu lado, isso me deixava desconcertado.
- Shion, eu nem sempre fui vegetariano, você sabe muito bem que eu passei a ser, depois que comecei a trabalhar na ONG! Aqueles animais estavam tão maltratados quando chegaram lá, que alguns mal sobreviveram. Eu morro de dó, por isso não gosto de comer carne.
Ela me fitou com tédio e deu de ombros.
- Ainda acho besteira.
- Ok, Shion filha vai chamar seu pai, para comermos, sim?
Ela se virou e foi correndo chamar papai no escritório. O senhor Danzou não gostava muito de mim, talvez seja ciúmes da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomanceApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...