Perdoem o capítulo gigante kkkkkk
Deb Morgan: Por mais maluco que possa parecer, que palavra você usaria para descrever isso a não ser "amor"?
(Dexter)
[•••]
O mês de dezembro ficou marcado como o mais corrido da minha vida! Em primeiro lugar tivemos vários shows da banda por ser perto das férias de fim de ano, os bares, estavam todos cheios com eventos de confraternização. Então a nossa agenda ficou lotada. Além disso comecei a dobrar o meu turno no trabalho, os meus pais iam passar o natal e o ano novo em Tókyo e eu estava chateado por achar que a única forma de para lá, seria pedindo demissão.
O aquário na época das festas ficava abarrotado de visitantes, e eu não tinha como simplesmente tirar um dia de folga porém ao comentar com a Jenny, a gerente, que talvez eu tivesse sair, ela implorou que eu não fizesse isso e disse que eu era ótimo funcionário que as arraias e os clientes me adoravam, e me propôs trocar com alguns colegas, indo de manhã e à tarde durante algumas semanas, assim a compensar as horas que não poderia trabalhar.
Nessa forma meus dias ficaram sobrecarregados e eu passei a ver a peroladazinha só à noite. Já bem cansado. Além disso apesar de estar feliz porque encontrarem a família em pouco tempo, eu estava chateado por ter que me distanciar dela bem na época das festas.
Até aqui em um domingo em que eu estava de folga duas semanas antes de natal, o Gaara chamou eu e Hinata para um tira-gosto com o pessoal da banda.
E ele tinha perguntado para a Hina, se ela passaria o fim de ano comigo. Ela havia dito que iria para a casa da mãe na França.
Quando resolvemos ir embora já era bem tarde. Assim que chegamos no quarto, eu olhei para as malas arrumadas e lembrei de fazer uma pergunta que estava me corroendo o dia inteiro. A Hina não tinha feito uma cara agradável quando pronunciou que iria para a França.Ja deitados na cama antes de dormir eu a apertei com meus braços e perguntei.
- Hina, o que você acha de passar o Natal e o Réveillon comigo? _ estava escuro mas vi que ela franziu a sobrancelha.
- Você quer ir para França? _ ela perguntou se entender. - Pensei que estivesse ansioso para rever seus pais!
- Sim, eu estou!_ liguei um abajur para que ela visse, que era sério que eu ia dizer. - Mas é que eu adoraria te apresentar à eles. Então a ideia de te convidar para ir comigo! Eu teria te chamado antes, mas já tem tanto tempo que você me falou que ia passar o natal na França, que nem pensei em outras possibilidades. Mas quem sabe você possa deixar para encontrar sua mãe depois! _ do nada os olhos dela se encheram e vi ela fazer a maior esforço para que as lágrimas não caíssem.
- Falei algo errado?_ perguntei preocupado. - Desculpa foi só uma sugestão!
Ela balançou a cabeça veemente.- Tem algo que não te contei..._ela falou se sentando na cama. - A minha mãe me ligou uns dias atrás perguntando se eu poderia desmarcar minha viagem, pois ela queria passar o Natal
em Chamonix, com o novo namorado dela, e achava que levar a filha a tiracolo não seria bom para o relacionamento recente.
Eu fiquei chateada, estava ansiosa para revê-la, pois na última viagem eu fui embora sem nem me despedir, já que ela havia convidado o Toneri para jantar... Lembra que eu te contei? Mas,
pelo visto, para ela tanto faz. Prefere passar as festas com alguém
que acabou de conhecer do que comigo.- Por que você não me falou isso antes?_ perguntei me sentando também. - Você estava cogitando passar o Natal sozinha?
Eu já sabia que o pai dela ia viajar para Quebec, onde a família da namorada morava, e ir para a vinícola não era uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomanceApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...