"Macios e Deliciosos | Parte 02"

1.1K 128 139
                                    

ᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ ᵏᵘʳᵃᵐⁱⁿʰᵃˢ

𝐏𝐡𝐢𝐥: Alguém me perguntou hoje: " Se você pudesse estar em qualquer outro lugar do mundo, onde você gostaria de estar?".

Eu disse para ele: " Provavelmente bem aqui".

(𝐅𝐞𝐢𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨)

[🥀]

- Naru, vou pegar uma bebida pra mim. Quer alguma coisa? _ aquele sotaque francês me tirou do transe em que eu tinha
entrado. Por que eu estava tão preocupado? A menina estava ali por minha causa, não estava? Era só isso que importava...

- Vou com você _ falei quando ela já se direcionava para bar, não sem antes ver que a Ton Ton, apesar de estar abraçada
com o Gaara, prestava atenção nos meus passos, com o olhar meio triste. Respirei fundo, me virei e alcancei rapidamente a Hinata.

- O que você quer? Eu peço pra você _ falei assim que chegamos ao balcão.
Ela olhou o cardápio com atenção e disse:

- Agua mineral _ fiz o pedido para o barman e, ao entregar para ela, comentei:

- Não vai querer vinho hoje? _ Cheguei a pensar que aquela era a única bebida que ela tomava.
Ela riu ao notar minha expressão e disse:

- Está achando que eu sou alcoólatra, Darling?

- Não é isso, é só que...

- Sim, eu adoro os produtos da vinícola do meu pai - ela me cortou. - E exatamente por isso não aceito qualquer vinho. Cresci aprendendo o valor da fermentação, do teor alcoólico, do armazenamento, da conservação... É quase uma arte! _ Eu não entendia nada disso, já que nem era de beber muito.

Tomava no máximo cerveja, que era exatamente o que estava bebendo naquele momento, só porque um dos caras da banda
tinha colocado uma na minha mão logo que o show terminou.
Assim, não entendi direito sobre o que a peroladazinha estava falando. Ela provavelmente percebeu, pois disse:

- No dia em que tiver degustação lá na vinícola vou te chamar, assim dá pra te explicar na prática, porque... _ Ela interrompeu o que estava dizendo e franziu a testa como se tivesse se lembrado de algo.
De repente se virou para mim e falou, ainda pensativa:

- Na verdade, amanhã vai ter uma! Eu tinha planejado ir visitar o meu pai só no domingo, mas, se você topar... _ fiquei um tempo assimilando aquelas palavras. A Hina estava me convidando para viajar com ela?

- Eu animo, claro _ falei depressa, mesmo sem saber direito o que estava topando. Mas subitamente pensei que eu poderia
estar atrapalhando os planos dela. Devia ter alguma razão para ela não passar o fim de semana inteiro com o pai. - Quero dizer, não quero te prejudicar, se você programou de ir no domingo já devia ter algum plano para amanhã...

Ela deu um sorrisinho, olhou para baixo, balançou a cabeça e só então voltou a olhar para mim.

- Sim, eu tinha feito planos _ ela falou com aquelas bochechas coradas que davam as caras as vezes, mas ao mesmo tempo decidida. - Eu havia planejado passar o
dia com você...

Ficamos nos encarando um pouquinho e comecei a sentir novamente aquela atração irresistível da noite anterior, como se algo estivesse me puxando para ela com toda a força. Mas dessa vez o Kurama não estava por perto para atrapalhar...
Coloquei a minha cerveja no balcão e tirei também a garrafa de água da mão dela.Em seguida me aproximei bem devagar, dando tempo para ela se afastar, caso quisesse (ou melhor, caso não quisesse).
Mas logo vi que ela desejava o mesmo que eu. E tinha pressa... Enquanto me devorava com os olhos, ela passou os braços sobre os meus ombros e me puxou.

Então a beijei desesperadamente, como se o mundo fosse acabar em segundos, como se apenas nós dois estivéssemos ali.
Em algum momento me lembro de ter pensado em como o beijo dela era diferente do da Shion, em grande parte por causa da altura. Ela era alta, era como se estivéssemos sempre emparelhados.
Porém, para beijar a Hina eu tinha que me abaixar, e me surpreendi ao perceber que isso não era ruim. Era como se eu a carregasse no colo, como se eu tivesse que protegê-la, salvá-la de qualquer mal.
Aqueles pensamentos duraram pouco, pois eu estava mais preocupado em sentir o corpo dela inteiro colado no meu. Aquilo fazia com que eu tivesse vontade de beijá-la mais e mais...

A doçura de sua boca invadia os meus sentidos, eu estava entorpecido por aquele macios e deliciosos lábios. A boquinha tão pequena e convidativa, que me dava um medo de quebra-la, a língua tímida explorava minha boca, e a minha abraçava a dela em busca do maior contato possível. Sua mão percorreu meus ombros, aproveitei de para sua ousadia para penetrar meus dedos nos cabelos escuros, apertando levemente a sua nuca e sorri de satisfação ao sentir sua pele encher de carocinhos, evidenciando que estava arrepiada. A minha esquerda foi até sua cintura apertando com força, mas não para machucar, minha intenção era deixá-la mole em meus braços, e consegui um gemido abafado por sua boca estar colada com a minha.

A puxei mais para mim, eu estava com fome daquela menina, só queria que ontempk parasse para mim beija-la mais. E foi oque fizemos por vários minutos, até que sentimos a necessidade de recuperar o ar.

- Eu já tinha ouvido que os brasileiros beijavam bem... _ ela falou no meu ouvido, ficando na ponta dos pés. - Só não sabia
que era tão bem assim...

-É? _ falei levantando o queixo dela, para ver aquele rostinho lindo de perto. - Eu posso dizer o mesmo das francesas... _ ela então sorriu, me puxou outra vez e começamos uma nova sessão de beijos, que teria durado muito mais se o Gaara não tivesse me cutucado.

- Desculpa interromper o casal... _ ele disse me lançando um olhar de admiração e eu sabia que era pelo que ele tinha me
falado mais cedo. - Estou indo embora, e o resto da banda já foi também. Sua mochila estava no palco, achei melhor trazer pra
cá. Você está meio entretido aí, se alguém pegar acho vai nem perceber...

Agradeci com veemência, pois a chave da pousada estava lá, além do meu celular, um agasalho e as minhas baquetas.
Ele se despediu, e só aí vi que a Ino também estava por perto.

- Ton Ton, o que você queria me falar? _ perguntei me lembrando do que ela tinha dito mais cedo, sobre nos encontrarmos
no dia seguinte.

- Não se preocupe, não era nada importante... _ ela falou acenando para nós e em seguida foi depressa atrás do namorado,
com um sorriso meio forçado, que me fez perceber que devia ter muita importância sim.

Fiquei meio preocupado, mas a
Hinata estava passando a mão devagarinho pelas minhas costas, o que fez com que eu a agarrasse mais uma vez. Eu teria
tempo de conversar com a Ton Ton depois, mas aqueles beijos não podiam esperar.

Eu precisava da peroladazinha com urgência...


Próximo capítulo: Bônus

- A culpa é minha? _ perguntei sem ar, entre um beijo e outro. - Quem manda você ser tão...

- Tão o quê? _ ela indagou rindo, enquanto mordia minha orelha.

-Tão gostosa _ respondi a puxando para mim novamente. - Deliciosa hime.

Hey Hey Hey kuraminhas 🦊❤ o que estão achando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey Hey Hey kuraminhas 🦊❤ o que estão achando?

Jaja vai sair o Bônus AAAAAAAAA

Cap não revisado, perdoem os erros ortográficos

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)Onde histórias criam vida. Descubra agora