"Segunda noite com ela"

1.7K 162 141
                                    

Dra Allison Cameron: Você não pode controlar suas emoções... apenas suas ações.

(House)

O segundo dia de show foi ainda melhor. Como já conhecíamos o local estávamos mais seguros e nos divertimos desde o princípio, a plateia também estava mais animada. Logo na primeira música muitas pessoas foram para a pista e aquela troca de energia fez com que nós empenhassenos ainda mais.

Assim que descemos do palco a minha alegria se dissipou, o dono do bar novamente perguntou para quando poderia marcar as próximas apresentações. Mais cedo eu havia falado com o Gaara que não precisava contar comigo, por mais que aquilo cortasse meu coração, eu não queria comprometer algo que não tinha certeza de que conseguiria cumprir, iria tentar conseguir o dinheiro para voltar, mas não tinha como garantir. Por isso, não podia exigir que a banda me esperasse, afinal eles não podiam ficar sem baterista.

Então enquanto eles acertavam os detalhes dos shows do mês seguinte, me afastei, não queria ficar pensando no que perderia no futuro.

Fui até o bar e pedi uma cerveja e fiquei sentado no balcão, curtindo o som do DJ que assumiu depois que descemos do palco, algum tempo depois que a TonTon se aproximou.

— O que está fazendo aí sozinho? — ela perguntou sentando ao meu lado.
— Nada disso, quero aproveitar o último dia com você, vou sentir tanta saudade —  ela repousou a cabeça no meu ombro e instintivamente comecei a fazer carinho nos cabelos dela. Eu também iria sentir muita saudade daquela menina. De repente lembrei do e-mail que o Sasuke havia me enviado mais cedo, ele me alertava sobre o perigo de uma amizade virar algo mais, ele entendia do assunto afinal tinha ficado muito tempo na "friendzone" antes que a Saky resolvesse dar uma chance para ele.

Apesar de sempre ter sido menos racional do que meu amigo e também de saber que era praticamente nulo o risco de aquilo acontecer, já que eu ia embora no dia seguinte. O concelho do teme ficou retumbando na minha cabeça, por isso afastei devagar minha mão na cabeça dela e falei.

— Na verdade, eu já estou indo embora TonTon. Tenho que arrumar minha mala, meu voo é amanhã à tarde, mas não quero deixar tudo para última hora. De manhã tenho que comprar um estoque de ração e areia para deixar para o Kurama... a vovó Tsunade vai cuidar dele para mim, até que eu consigo uma forma de levá-lo para Tóquio. Só que não quero explorá-la faço questão de arcar com os gastos — eu nem estava mentindo, precisava mesmo fazer aquilo

— Ah! não... — ela falou com uma expressão inconsolável. — Fica só mais um pouquinho.

— Infelizmente não dá! — falei juntando forças para me levantar. — Mas prometo que vou tentar voltar logo — ela se levantou também e jogou os braços sobre meus ombros, me abraçando respirei fundo e retribui.

Ficamos assim por mais segundos, Eu realmente estava triste por me desperdir e pelo visto ela também estava.

— Tem certeza de que não pode jogar tudo para o alto e ficar aqui? — ela perguntou no meu ouvido um tempinho depois, apenas balancei a cabeça negando. Ela suspirou e continuou. — Pelo menos promete que nós não vamos perder o contato.

Aquilo eu podia prometer, dessa vez afirmei e a abracei mais forte. Pouco tempo depois, fomos até onde o restante da banda estava, expliquei precisar ir embora e eles pareceram tão desolados quanto eu. O Gaara então, falou que ainda que eu não participasse dos próximos shows, queria em breve tocar outra vez comigo, eu disse que iria fazer de tudo para voltar logo a Konoha e eles disseram que também tentariam ir à Tóquio, adorei a ideia e falei que estaria esperando.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)Onde histórias criam vida. Descubra agora