Castle: A maioria das pessoas desiste
Quando encontra um obstáculo. Você não. Você
Não deixa pra lá. Você não recua. E é isso
Que faz você ser tão extraordinária.(Castle)
O restante da viagem foi ainda mais intenso. Além de querer conhecer os lugares da cidade onde ainda não tínhamos ido e de querer rever aqueles de que eu mais tinha gostado, aproveitamos também para já comprar alguns itens de decoração para o nosso futuro apartamento. Queríamos coisas que nos lembrassem da cidade, que pudéssemos olhar e nos sentir felizes ao recordar aquela viagem que havia marcado as nossas vidas.
Por isso, quando acordamos no último dia, me senti bem desanimado. Eu estava sentindo falta de Toronto, mas sabia que a cidade estava lá, nos esperando... Por outro lado, a saudade antecipada que eu já começava a sentir de NY eu não sabia quando poderia matar.
Talvez por ver que eu tinha acordado meio melancólico, a Hinata, logo que saímos do hotel, me abraçou dizendo:
— A gente está a apenas uma hora e meia de Konoha. Podemos voltar sempre... — Eu sabia que não seria tão fácil assim. Tinha os nossos trabalhos, as faculdades... E, claro, o dinheiro necessário para uma viagem daquelas. Ao ver que não tinha me convencido muito, ela se afastou e começou a remexer na bolsa.
Pensei que estivesse atrás de um batom ou algo parecido, mas de repente ela encontrou o que estava procurando e logo vi que não era nenhum tipo de maquiagem.
— Olha, eu ia fazer uma surpresa e te mostrar isso apenas um pouco antes da hora. Mas acho que esses ingressos podem melhorar seu humor... — ela me entregou um pequeno envelope e fiquei surpreso com o que encontrei.
Cats — Te Musical
Neal Simon Theatre — Broadway
Jun 6 — Saturday — 8:00PM
Row d — Setas 101, 102Fiquei olhando para ela, sem entender como aquilo era possível. Logo que chegamos à cidade, ela havia tentado fazer com que fôssemos a alguns musicais. Só que, como eu não achava a menor graça em pessoas fantasiadas, cantando e dançando em vez de apenas dialogando, falei que até iria para fazê-la feliz, mas o único que eu tinha interesse de assistir era Cats. Eu estava muito curioso para conhecer o tal Mistoffellees de quem recentemente ela gostava muito de comparar com o Kurama.
Ela concordou, feliz por eu querer assistir a Cats. Planejamos ir no último dia, para fechar a viagem com grande estilo. Porém, acabamos nós distraindo com tantas coisas para fazer, e apenas na noite anterior nós lembramos que precisávamos comprar os ingressos. E aí tivemos a maior decepção! Chegamos à bilheteria do teatro e descobrimos que o fim de semana inteiro já estava com todos os lugares esgotados.
A Hina só faltou chorar. Ela queria muito que eu visse aquele espetáculo! Eu também fiquei chateado. Nos dias anteriores havia pesquisado sobre o musical e visto que a história era bem interessante, especialmente para quem – como eu – gostava tanto de gatos.
— Amor, a gente assiste na próxima viagem... — falei tentando consolá-la. Não adiantou. Ela continuou com a expressão triste durante grande parte da noite. Porém, quando fomos jantar, ela foi ao banheiro, e na volta notei que já estava com a expressão melhor.
Concluí que havia superado e visto que o melhor era curtirmos o tempo que ainda tínhamos na cidade. Por isso eu estava tão surpreso com aqueles ingressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomansaApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...