Branca de Neve: Você me encontrou!
Príncipe Encantado: Tinha alguma dúvida de que eu faria isso?(Once Upon a Time)
— Amor, o que você está fazendo? — a Hinata me cutucou ao ver que eu estava estático com a lanterna do celular ligada em cima do livreto. — Desliga isso, atrapalha o resto da plateia. Ah, olha, vai começar a música do Mr. Mistoffelees agora! Que bom que a mãe daquela criança chorona saiu com ela de novo!.
Desliguei a lanterna automaticamente, mas minha cabeça parecia estar separada do corpo. Como assim a Shion estava em um musical em Nova York?! Que loucura era aquela?! Tudo bem que tinha mais de um ano que eu não a via e nem tinha notícias dela, mas aquilo parecia até uma realidade alternativa!
No dia em que terminamos ela estava morando em São Paulo e cursando Veterinária, como poderia estar na Broadway agora?! Foi então que alguém me veio à cabeça. O amigo do pai dela, que a havia colocado naquele programa trash, para tentar encontrar os coelhos dela que tinham fugido... Como era mesmo o nome daquele cara?
Ele havia feito um convite para ela, falou que ela tinha jeito e ficava bem na TV... Lembro que o odiei no primeiro instante.
Mas o que eu achava dele não importava agora, e sim o fato que com certeza, depois do nosso término, a Shion acabou aceitando aquela proposta. Só isso explicava o fato de ela estar ali aquele momento, dançando, cantando e atuando. Aquele cara devia ser mesmo muito poderoso para colocá-la tão cedo em um musical da BroadwayA Hina tinha acabado de explicar que as seleções de atores eram extremamente rigorosas! Nesse momento, ela segurou minha mão sorrindo, completamente empolgada com o início da música do Mr. Mistoffelees. Dei um sorriso mecânico e me virei para o palco, mas meus lhos não estavam no gato preto e branco, e sim naquela branca lá do fundo. Ela continuava a mesma. Linda, mas aposto que ainda era podre por dentro.
Vi que a Hina estava prestando atenção em mim, para descobrir se eu estava gostando, e, para que ela não percebesse que na verdade eu estava com a cabeça em outro lugar, apertei a mão dela e realmente me concentrei na peça.
A música era mesmo muito boa, sem dúvida a que eu mais tinha gostado no espetáculo. O ator que interpretava o Mr. Mistoffelees também era sensacional, ele praticamente voava pelo palco, como se fosse um gato de verdade notei que, ao me concentrar na peça, meu sentimento de raiva ficavam mais controlados, então fiz questão de focar apenas no meio do palco até o final da apresentação.
Porém, quando os atores se reuniram para o agradecimento, não tive como não olhar para ela. Ela sorria, e eu vi aquele mesmo sorriso cheio de segundas intenções e de cinismo. Os gatos foram para a coxia, mas eu ainda fiquei um tempo parado, olhando para o palco vazio, até que a Hinata me puxou dizendo:
— Vamos, Darling, já acabou. Temos que liberar a passagem — Só aí vi que ela e toda a plateia já estavam de pé. Me levantei depressa, pedindo desculpas para a senhora que estava ao meu lado, parecendo impaciente por eu não me mover. Assim que chegamos ao saguão do teatro, a Hina começou a conversar animadamente sobre os números, atores e cenas, mas apenas quando estávamos na saída, quase chegando na rua, algo em mim descongelou.
Eu a vi. E não senti nada, absolutamente nada! Eu havia a superado. Olhei para a minha namorada a minha frente, tão linda, tão incrível. Eu a amo tanto. Os anos que passei com Shion, nem de longe são bons como esse um anos com Hinata. Ela me faz tão bem, que as vezes nem me lembro que já tive o coração partido. Assim resolvi fazer algo para ela. Agora mesmo.
Antes de colocarmos os pés para fora do teatro, eu a parei.— Amor, antes de irmos eu tenho que ir no banheiro.
— Agora? Não pode esperar chegar ao restaurante onde vamos jantar? É bem pertinho, só uns dois quarteirões... —ela perguntou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomanceApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...