"Você esta fugindo de mim?"

1K 143 172
                                    


Mary Margareth: Quando duas pessoas tem que ficar juntas elas encontram caminho.

(Once Upon a Time)🥀

[•••]

Não vi a Hina novamente até o meio da semana. Parecia que estávamos brincando de pique-esconde. Quando eu acordava, ela já tinha ido para faculdade e quando ela voltava, eu já tinha saído para o trabalho à noite. A noite quando poderíamos nos encontrar, acabei ficando preso nos ensaios já que apareceu um show e tive que ensaiar todas as noites pois resolvemos trocar algumas músicas para apresentação ficar mais dinâmica.

Por isso, fiquei até surpreso quando eu, chegar na pousada, na quarta-feira à noite vi que o Kurama estava com um papel amarrado na coleira.

" Olá, Darling... por onde você anda? Estou com saudade! Pode bater na minha porta quando você chegar? Não se preocupe eu não vou estar dormindo!

Hinata "

Olhei as horas e vi que era quase meia-noite. Ela já devia estar até sonhando, acabei me pegando no flagra, imaginando no que ela poderia estar sonhando. Mas logo voltei a realidade, eu realmente não queria atrapalhar o sono dela. Mas por outro lado, se não fizesse o que ela pediu poderia aparecer mal-educado, ou pior, que não estava nem aí para ela... E era exatamente o posto. Ela aparece nos meus pensamentos com muito mais frequência.

Jogando a prudência para o alto, resolvi obedecer o bilhete. Fui até o final do corredor onde o quarto dela ficava, primeiro coloquei o ouvido na porta para tentar escutar algum som que provasse que ainda estáva acordada. Silêncio Total. Pensei em dar meia-volta, mas lembrei que ela gostava de ler, poderia estar fazendo isso. Crio coragem e bati timidamente. Esperei 15 segundos e nada da porta abrir, bati um pouquinho mais forte.

Eu já estava com medo de despertar, não só ela, mas todos os outros hóspedes, não adiantou ela não está mesmo escutando. Convencido de que ela dormia profundamente, resolvi voltar para o meu quarto, foi nessa hora que apareceu no corredor, segurando um copo de água, estava com a mesma camisola fina e super sexy, cabelos soltos juntamente com sua franjinha perfeitamente alinhada encima da sobrancelha, sem um pingo de maquiagem.
E mais uma vez me vi admirando aqui pequena perolada.

- Oi! _ ela disse com o maior sorriso e mais lindo que já vi. - Estava esperando você aparecer, aí fiquei com sede e fui até a cozinha! Você está aí há muito tempo?

- Não muito _ falei baixinho para não acordar as outras pessoas, mas também porque eu estava sem ar. Que mulher!
Ela passou por mim ainda sorrindo, abriu a porta e fez sinal para eu entrar.

Senti de cara aquele perfume que agora me era tão familiar, eu tinha sentido falta dele também...

- Naruto eu te chamei aqui, porque eu queria te perguntar uma coisa _ ela falou subitamente séria, se sentando na cama. Olhei para cadeira e vi que tava cheio de roupas, então permaneci em pé e apenas disse.

- Pode perguntar!

- Você tá fugindo de mim ? _ ela perguntou ansiosa.

- De onde você tirou essa ideia? _ responde surpreso, ela olhou para baixo visivelmente constrangida, e um pouco corada.

- Você sumiu depois que eu fui no Àquário... Pensei que não tivesse gostado da visita e estivesse me evitando _ eu me aproximei mais e agachei aos pés da cama.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)Onde histórias criam vida. Descubra agora