Carrie: É assim que tudo funciona. Você espera. Você se recolhe. E então... você desperta para a vida.
(Homeland)
Flashback...
Tokyo
Maio
Estava andando pela praia, sentindo a areia entre meus pés. Havia acabado de brigar com o meu irmão, pelo simples fato de que não entendia, que eu quero me envolver com ninguém agora. Poxa! Eu passei 2 anos namorando, queria ficar um pouco sozinho.Se ele acha que chegar em "casa" e ver um encontro para mim, com uma menina que não conheço, ruiva e com franjinha , com os olhos verdes, me comendo com os olhos, era o que eu queria? Não amigo, não quero, se eu for ter um encontro, que EU esteja ciente disso, e que EU escolha com quem eu quero sair.
Que droga!
Menma só pode achar que eu sou um vadio como ele, e por que Naomi nunca o impede dessas proezas? Por Deus, eu não sou uma criança.
Sentei na areia, vendo o pôr do sol, a brisa suave de Tokyo, bagunçava ainda mais meus cabelos loiros, fechei os olhos, apenas ouvindo o som da água salgada à poucos metros de mim.Quando fui tirado bruscamente da minha paz, por um grito grosso, provavelmente um homem, olhei ao redor procurando o dono do grito, quando vi que em um bar ali perto, tinha um homem grande e gordo, de cabelos laranja, segurando o colarinho de um cara esquisito de sobrancelhas grossas, vestindo um macacão verde, estranhamente colado demais, ele estava corado, com cara de quem bebeu demais, e o homem que mais parecia uma parede de tão alto, queria bater nele pelo visto, mas o esquisito deu um murro nele muito forte e simplesmente dormiu. Logo a " parede humana" se levantou e estava indo para cima dele.
Meus pés se moveram sozinhos e entrei na frente, impedindo-o.
— Quem é você pirralho? Saia da frente a não ser, que queira apanhar no lugar desse esquisito .
— Você deveria ter vergonha de bater em alguém bêbado, aliás bater não, por que a única coisa que você fez foi passar vergonha _ ele fez uma cara de incrédulo, e não falou mais nada.
Me virei e peguei o sobrancelhudo nas costas e o levei para a casa da minha irmã, ela me ajudou a cuidar dele, e umas horas depois ele acordou e me agradeceu gritando algo de " fogo da juventude" papo estranho. Mas cada doido com suas loucuras né. Depois desse dia, eu descobri que ele estava justamente caçando alguém para dividir o apartamento, era justamente o que eu estava procurando, uns meses depois, ele voltou com a namorada dele, e mais uma vez fiquei de vela.
Até que os amigos do meu irmão me chamaram para ir até Konoha, para tocar junto com eles, eu sou baterista, canto e toco violão, mas meu irmão que é o guitarrista, eu também toco violão, mas prefiro minha bateira. E foi esse o motivo que me levou a Konoha, logo depois dos shows, eu volto para Tóquio.
[•••]
A luz que atravessava as cortinas creme bateu com força em meus olhos.
E fiquei vegentando por alguns segundos.Lembrei que estava no quarto de uma tal de Hinata, que é uma das hóspedes da vovó Tsunade, pelo o que eu entendi, ela foi pra casa da mãe dela em Não Sei Aonde.
Mas sinceramente, eu não parava de pensar naquela garota de ontem, a peroladazinha. Ela me entrigou tanto, o que é estranho, já que há tempos que eu não sinto as famosas " borboletas na barriga", sei que fazer comparações não é legal, mas é inevitável. Com Shion foi diferente, quando olhei pela primeira vez nos olhos violetas dela, foi um terremoto dentro de mim. Já com a peroladazinha, foi como um iceberg explodindo dentro do peito. De certa forma, eu prefiro assim, o estrago será menor caso aconteça o que houve entre Shion e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
RomanceApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...