"Peroladazinha"

1.7K 195 48
                                    

Carrie: Por que você está sendo legal comigo?
   David: Preciso de um motivo?
   Carrie: Não, a menos que queira que eu acredite no que está dizendo.

(Homeland)

Peroladazinha? O que ela 'tá fazendo aqui?

 — Hum — murmurei passando o olho pelo quarto, para conferir se estava hospedado ali mesmo... Com tanta coisa acontecendo que eu poderia ter confundido. Mas eu estava no lugar certo, minha mala ainda estava encostada na parede, porém as roupas que só joguei na cama mais cedo, e que tinha ficado espalhadas pela cama, estava meticulosamente dobradas em cima de uma cadeira.

— Acho que tem algum engano, esse quarto é meu!

— Seu? — ela se levantou e colocou kurama na cama, que estranhou que parou de receber carinho, e se enrolou nas cobertas ficando de barriga para cima. Pude ver surpreso que ela usava uma camisola bem curta...

— Acho que não. Tudo aqui é meu olha  — ela abriu a porta do armário mostrando as roupas. Foi aí que eu entendi quem ela era.

— Você é a Hinata? — perguntei surpreso por a tal "Hinata" ser a menina que esbarrou em mim a algumas semanas atrás.

Percebi que ela corou um pouco, talvez por ter se lembrado do esbarrão que demos, foi até a cama pegou Kurama no colo de novo alisando o pelo dele.

— E você deve ser o dono da Kyuubi. Mas o que eu queria  mesmo era saber por que suas coisas estão no meu quarto? — me perguntou confusa dando um sorriso meigo.

Kyu o quê?

Será que ela conhecia o gato? Aquele era o nome verdadeiro dele? Mas o vigia da estação falou que ele não tinha dono.

— Minhas coisas estão aqui, por que a vovó Tsunade falou que você estava viajando, e que não iria voltar tão cedo.

— E você aceitou? Deveria ter pensado antes de aceitar simplesmente invadir meu espaço.

— Olha moça, quero dizer Hinata, em primeiro lugar foi a vovó que me mandou para cá, você é tão hóspede quanto eu. Aqui não é sua casa, em segundo eu não mexi nas suas coisas.

— Ficou louco? — ela falou se ajoelhando na cama. — É minha casa sim! Ja tem três anos que moro aqui!A Tsuna inclusive me deu melhor quarto da pousada, por que estou aqui há tempos, pago mensal aqui, não semanal ou diário, e fui eu que coloquei tudo aqui, o abajur, cortinas, deixando tudo bem aconchegante, daí você vem invadindo assim?

Apesar de irritado por ela brigar comigo por algo de que eu não tinha a mínima culpa, conseguir enxergar o lado dela, seria estranho mesmo.
Por isso apenas peguei minhas roupas e minha mala, e falei.

— Tudo bem, desculpa, acho que vou dormir na sala, amanhã vejo com a vovó para ver se tem quarto vago — se não tivesse, não tinha problema. Poderia ficar na casa do Gaara talvez, domingo já iria embora mesmo.

Estava quase com o corpo pra fora do quarto, quando ela começou a gargalhar gostosamente — que risada linda — colocou kurama na cama e suspirou antes de falar.

— Que chato você hein! Não posso nem brincar de brigar com você, é claro que você não tem culpa, Tsuna sempre faz isso quando eu viajo, aluga meu quarto para pessoas que irão ficar poucos dias, mas ela só faz isso quando é alguém confiável, boa e bonita! — ela corou de leve. — Bom... até que ela estava certa.

Fiquei corado, a última frase foi um sussurro, mas eu ouvi, ela corou um pouco e desviou o olhar. Deu uma discreta passada de olhos pelo meu corpo, mas fixou nos meus olhos. Antes que eu pudesse assimilar que a garota estava " brincando de brigar "
e também tinha me achado bonito, ela continuou.
 
— É a culpa é minha, eu que falei para ela que só voltaria semana que vem. Mas briguei com minha mãe e acabei voltando antes. Eu deveria ter ligado para a Tsuna pra avisar, nem lembrei que ela poderia ter colocado alguém para ficar aqui temporariamente, aí cheguei e vi suas coisas, desculpa pela brincadeira — ela de um risinho fofo. — Estava esperando você, já estou ficando rabugenta de sono. Essa diferença de horário acaba comigo! — bocejou logo em seguida.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)Onde histórias criam vida. Descubra agora