Beckett: Meu trabalho é difícil, e ter você por perto o torna um pouco mais divertido.
(Castle)🥀
[•••]
A minha primeira semana oficialmente morando em Konoha voou. Fui para aquário todas as tardes, e fiquei feliz por ter pegado um jeito rápido. E, além de mim acho que outra pessoa ficou satisfeita, porque na sexta-feira a Jenny me chamou na sala dela para dar os parabéns, ela também me entregou o pagamento da semana, e disse que eu estava oficialmente contratado!
- Mas tem um detalhe que ainda não conversamos Naruto _ ela estava séria e logo vi que não ia gostar do que tinha para me dizer. - Os cuidadores também trabalham aos fins de semana, nós fazemos um revezamento de 15 em 15 dias você terá que está disponível para trabalhar no sábado ou no domingo, de manhã e à tarde. Os cuidadores da noite se revezam uma entre si, porque as funções deles são diferentes já que tem que deixar tudo preparado e limpo para o dia seguinte. Então você sempre estará liberado às 6 horas da tarde, mas você tem que saber que quinzenalmente terá que passar um dia inteiro do seu fim de semana trabalhando.
Não me agradava a ideia de perder o sábado ou domingo, especialmente por que vinhamos marcando muito shows aos fins de semana, que pelo visto, eu teria que fazer exausto. Mas não ia desistir por esse motivo, pelo menos não inicialmente, caso começasse a atrapalhar a banda, eu pensaria no que fazer.
Assim que disse para Jenny que eu concordava com aquela condição ela falou.- Ótimo, então amanhã você entra às oito _ deu um tapinha nas minhas costas e saiu.
O que? Já no dia seguinte? Saí de la desanimado, especialmente porque havia combinado de contrato a Tonton, depois de ter tentado falar com ela por dias finalmente a minha amiga me mandou mensagem, me dizendo que estava em semana de provas na faculdade e perguntando se podíamos nos encontrar no sábado às 11 horas para uma cerveja, e agora eu teria que desmarcar.
Apreensivo, liguei para ela assim que sair do Aquário. Expliquei a situação, mas ela não ficou muito incomodada, ao contrário pareceu aliviada, perguntei se ela estava bem. E ela apenas disse que precisava estudar um pouco mais mesmo. Estranho desliguei chateado, eu estava mesmo com saudade da TonTon...
Ainda tava pensando nisso quando eu cheguei a pousada. De cara vi que a luz do quarto da Hinata estava acesa e me lembrei de que naquele dia mais cedo ela havia me perguntado se eu gostaria de conhecer um restaurante vegetariano, que não ficava muito longe e servia uma lasanha de funghi maravilhosa. Na hora tinha parecido uma ótima ideia, mas agora estava meio para baixo por causa do trabalho extra que teria que fazer no dia seguinte. E ainda mais ter desmarcado com a Ino, só que eu também não queria cancelar com a Hinata, ela tinha me parecido bem feliz porque eu aceitei o convite.
Bati na porta para perguntar a que horas ela queria sair e saber quanto tempo teria para me arrumar.
Ela abriu sorridente, como sempre, com o Kurama no colo e vi que já estava pronta, mas assim que me olhou, ela colocou ele no chão com a testa franzida e perguntou.- O que houve? Você está horrível darling _ por um momento senti meu coração aquecer novamente pelo apelido carinhoso. Mas logo percebi o que ela disse.
- Obrigado! _ falei meio espantado. Ali estava alguém que não sabia mentir...
- Ai desculpa _ Ela falou pegando na minha mão para que eu entrasse. - Não quis dizer isso, é só que nunca te vi desse jeito, você está com olheiras, seu cabelo está todo atrapalhado, mais que o normal, o que aconteceu?
Contei para ela que ia trabalhar no dia seguinte, que precisei adiar os planos que ja tinha, também expliquei que já estava contando com sábado e o domingo para descansar, já que a semana tinha sido bem puxada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
Roman d'amourApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...