Dexter: Talvez eu esteja cometendo o maior erro da minha vida, mas quem é perfeito? Com certeza, não eu. É claro que ainda sou quem eu era. A dúvida é: quem me tornarei? A tantas lacunas a serem preenchidas. Mas, neste exato momento, estou contente! Talvez até mesmo feliz... e devo admitir que no final das contas… a vida é boa.
(Dexter)
O caminho até o aeroporto parecia interminável. Por mais que a Hinata corresse. Tentando ficar menos ansioso, olhei pela janela aproveitando para me despedir da cidade. Fora poucos dias, mas com certeza os melhores e mais marcantes desde a minha chegada ao Japão. Eu a havia me sentido em e realmente ia ficar com saudade.
Mais uma vez me lembrei das palavras do Sasuke, e da Ton Ton. Que acreditavam que eu deveria simplesmente ficar! Vontade não faltava, e a cada minuto, eu encontrava mais estímulos para isso...
Dei uma ligeira olhada na peroladazinha. A noite anterior foi tão diferente! Eu nunca fiquei trancado em um quarto, com uma garota bonita, simplesmente tomando vinho e conversando. E o mais curioso, era que apesar de termos falado por horas, a impressão é de que eu ainda não sabia nada sobre ela, como tivesse muito ainda para conhecer.
— Ah! Darling — ela havia colocado esse apelido em mim, depois de termos assistido "darling in the franxx". Só mostrei a ela que sabia imitar a voz do Hiro.
Isso é bullying peroladazinha
— Hum? — perguntei com atenção.
— No porta luvas, tem um cabo USB. Usa para carregar seu celular um pouco — ela é um anjo, só pode. Não perdi tempo e conectei no meu celular, precisaria do celular para ligar para o Lee me buscar. Desde a mudança da Tenten para lá, eu fazia questão de advertir antes de abrir a porta, não queria dar de cara com alguma cena constrangedora.
Por coincidência assim que meu celular voltou a vida, a primeira mensagem que eu recebi foi dele. Perguntando se eu li um e-mail urgente, que havia me mandado no dia anterior. Além daquela, havia muitas outras mensagens, e também chamadas não atendidas. Era por isso que minha bateria tinha acabado! Resolvi ler em primeiro tão e-mail urgente para entender o motivo da pressa
____________________________________
𝚎-𝚖𝚊𝚒𝚕
De: Rock Lee
Para: Naruto
Enviada: 18 de Out. 21:15
Assunto: Fogo da juventude!
Anexo: studio.jpg, studio2.jp
Oi! Naruto
Tudo bem?
Estou mandando, esse e-mail porque há muito o que falar. E eu ia demorar uma vida para fazer isso no celular.
Bom, no último fim de semana eu e a Tenten visitamos alguns apartamentos, mas não achamos nenhum bom para nós. Porém, acho que tem um que você pode gostar, ele não é muito grande, na verdade, é um tipo de quitinete, você sabe, quarto, sala e cozinha no mesmo ambiente, mas pelo menos o banheiro tem paredes e uma porta! Fica um pouquinho afastado da Universidade, mas tem ponto de ônibus na porta! Tiramos umas fotos para você ver, estão em anexo. A Tenten e eu conversamos, e se você gostar do lugar, nós vamos ficar aqui mesmo. Podemos transformar o seu quarto em um escritório, porque ela disse que não consegue estudar no mesmo ambiente que eu, ela se distrai muito facilmente... talvez tenha a ver com o fato de eu gostar de ficar com a TV ligada. Ainda bem que você nunca se importou com isso. Por favor, não pense que estamos te expulsando nem nada disso, foi só uma ideia que nós tivemos. Sei que você está sentindo falta de privacidade, desde que a Tenten veio para cá. Me fala o que achou do apartamento, aí posso agendar uma visita assim que você puder, já que você pagou aluguel por 6 meses adiantados e ainda faltam dois. Se você gostar da quitinete eu devolvo restante do dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 (𝐍𝐇)
عاطفيةApós um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria ma...